Conecte-se conosco


Política

Gov descarta termo ‘lockdown’ e usa termo ‘isolamento restritivo’: ‘não será proibido circulação de pessoas’

Publicado

em


Marcos Rocha disse que não é lockdown, ou seja, o fechamento total, mas sim, um isolamento restritivo, não sendo proibida a circulação de pessoas pelas ruas.

O governador Marcos Rocha anunciou nesta sexta-feira (5) que a partir deste sábado (6) começa a valer as regras do isolamento restritivo em Porto Velho (RO), isso por conta do aumento vertiginoso dos casos de COVID-19 na cidade.

Em entrevista á uma rede de televisão local, Rocha afirmou que apenas poderão funcionar postos de combustíveis, farmácias, supermercados e serviços de delivery, isso até o próximo dia 14 de junho.

De acordo com o governador, isso não é um lockdown, ou seja, o fechamento total do município, mas sim, um isolamento restritivo, não sendo proibida a circulação de pessoas pelas ruas.  

Lockdown removido

Mas, uma informação inicial repassada pelo Governo Estadual dava conta de que seria um lockdown, isso conforme publicado na página institucional do Governo em uma matéria intitulada: LOCKDONW: Governo de Rondônia decreta isolamento restritivo em Porto Velho a partir de sábado, 6.

Fonte: Rondoniaovivo – Em Geral


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana