Conecte-se conosco


Saúde

Após protocolo da Cloroquina, Brasil se torna o segundo país do mundo em curados da Covid-19

Publicado

em


“O número de pessoas curadas chegou ontem a 177 mil pessoas. Após o protocolo da Cloroquina assinado pelo novo ministro…”, continue lendo em: https://www.agoraparana.com.br/noticia/apos-protocolo-da-cloroquina-brasil-se-torna-o-segundo-pais-do-mundo-em-curados-da-covid-19

Há duas semanas fiz uma entrevista com a Dra. Nise Yamaguchi, médica oncologista e infectologista, cientista e defensora do uso da Hidroxido de Cloroquina de forma precoce. Ele se emocionou e fez o Brasil chorar quando falou que estavam acontecendo mortes desnecessárias pela não prescriação do medicamento.

Na mesma semana, o protocolo foi assinado pelo novo ministro da Saúde, General Pazzuelo e com isso, os médicos já podem receitar a Hidroxido de Cloroquina baseado em um protocolo do governo federal.  Com a prescrição e o uso deste medicamento, o Brasil começou a ter o número de curados praticamente duplicado.

Temos em média oito mil pessoas curadas por dia, de acordo com dados oficiais do Ministério da Saúde. E hoje chegamos a marca de 177 mil pessoas curadas, informação escondida a sete chaves pela grande mídia.  Com esse número expressivo, o Brasil ultrapassou a Alemanha em número de curados e assumiu o segundo lugar no mundo neste quesito. Mesmo assim as manchetes dos jornais ainda tem o objetivo de assustar a população.

O objetivo é assustar e enganar a população através dos meios de comunicação de massa para legitimar os governos estaduais e municipais a manterem o lockdown. Enquanto houver dinheiro público para gastar sem licitação, esses governantes vão manter o povo em isolamento, inclusive nas regiões periféricas, onde em pequenas casas, sete ou oito pessoas estão confinadas, de forma mais perigosa do que se estivem fora.

Na mesma esteira, o STF proferiu uma decisão para apavorar os profissionais da Saúde na ponta. Os ministros disseram que se os médicos utilizarem técnicas que não haja comprovação científica, estarão cometendo erro grosseiro e serão responsabilizados civil e administrativamente. Ou seja, estão em uma campanha contra a Cloroquina.

Em artigo no início desta semana, Nise Yamaguchi disse que o STF corre o risco de cometer um crime contra a humanidade. Bem, enquanto a extrema mídia tenta trazer desinformação e pânico, jornalistas conservadores, tem seus computadores e celulares apreendidos de form inconstitucional pelo mesmo STF.

Mesmo assim, continuamos firmes, trazendo a verdade que liberta. Vamos comemorar! Somos o segundo país do mundo em número de curados. 

Fonte: Agoraparaná


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana