Conecte-se conosco


Policial

Homem se recusa a usar máscara em comércio e acaba preso após polícia em vilhena

Publicado

em


Foto: Ilustrativa

Um homem de 42 anos foi preso neste domingo, 31 de maio, acusado de forçar a entrada em um comércio sem estar com a máscara de proteção individual. Funcionários da loja alertaram que ele estava desrespeitando o decreto municipal que obriga o uso de máscaras artesanais ou cirúrgicas em estabelecimentos comerciais e em espaços públicos, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus. Os apelos para que ele saísse das dependências da loja foram ignorados e a Polícia Militar foi chamada.

A situação aconteceu em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na BR-174, em Vilhena.

Segundo a polícia, o homem estava com sinais de embriaguez e forçou a entrada no estabelecimento sem máscara, o que vai contra o decreto municipal n° 49.048, que obriga todos os cidadãos a usarem máscara.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito dentro da loja. O homem foi orientado a sair, mas se negou e acabou preso por desrespeitar a determinação municipal para enfrentamento ao coronavírus, por perturbação do sossego e da ordem pública. Ele foi levado preso para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para às providências cabíveis. Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), ele já foi preso e responde a processo por dirigir embriagado.

FONTE: Vilhena  Notícias


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana