Conecte-se conosco


Policial

Policia civil de Alta Floresta esclarece roubo de motocicleta.

Publicado

em


No dia 19 de maio de 2020 E.G.R. teve sua motocicleta Honda Bros 160 roubada enquanto trafegava pela linha 174, próximo a esquina com a linha 47,5, neste município.

O crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta baixa de cor vermelha, que mediante o uso de um revólver anunciaram o assalto, levando a motocicleta e outros pertences da vítima.

 Após diligências do Serviço de Investigações e Capturas (SEVIC), da Delegacia de Alta Floresta/RO, foi identificado o infrator que estava na garupa e utilizou a arma, tratando-se de F.F.D.S., o qual já encontra-se preso, em razão de ter abordado posteriormente com um outro indivíduo numa motocicleta portando uma arma de fogo. Quanto a F.F.D.S., o mesmo já esteve preso na cadeia de Alta Floresta d’Oeste.

Quanto à motocicleta, a mesma foi recuperada pela PM em Rolim de Moura no dia 23 de maio de 2020, quando estava sendo usada por uma mulher que a conduzia a motocicleta com o numero da placa adulterado pela utilização de fita isolante.

Segundo o Delegado Eduardo Calixto, graças ao trabalho das estão sendo realizados os trabalhos constantes de investigação para esclarecimento de roubos de motocicleta em nosso município.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”    

Fonte: Florestanoticias.com/Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana