Conecte-se conosco

Policial

Policia civil de Alta Floresta esclarece roubo de motocicleta.

Publicado

em

No dia 19 de maio de 2020 E.G.R. teve sua motocicleta Honda Bros 160 roubada enquanto trafegava pela linha 174, próximo a esquina com a linha 47,5, neste município.

O crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta baixa de cor vermelha, que mediante o uso de um revólver anunciaram o assalto, levando a motocicleta e outros pertences da vítima.

 Após diligências do Serviço de Investigações e Capturas (SEVIC), da Delegacia de Alta Floresta/RO, foi identificado o infrator que estava na garupa e utilizou a arma, tratando-se de F.F.D.S., o qual já encontra-se preso, em razão de ter abordado posteriormente com um outro indivíduo numa motocicleta portando uma arma de fogo. Quanto a F.F.D.S., o mesmo já esteve preso na cadeia de Alta Floresta d’Oeste.

Quanto à motocicleta, a mesma foi recuperada pela PM em Rolim de Moura no dia 23 de maio de 2020, quando estava sendo usada por uma mulher que a conduzia a motocicleta com o numero da placa adulterado pela utilização de fita isolante.

Segundo o Delegado Eduardo Calixto, graças ao trabalho das estão sendo realizados os trabalhos constantes de investigação para esclarecimento de roubos de motocicleta em nosso município.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”    

Fonte: Florestanoticias.com/Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Cachorro mata gêmeos recém-nascidos por ciúmes dos donos

Publicado

em

Por

Crianças tinham apenas 26 dias de vida

Continue lendo

Policial

Alta Floresta – Mulher compra moto e entrega à PM ao descobrir que veículo era furtado

Publicado

em

Por

Mulher descobriu ao realizar consulta no sistema do Detran. O caso aconteceu em Alta Floresta (RO).

Uma mulher acionou a Polícia Militar para entregar uma motocicleta, após descobrir que a mesma possuía restrição de furto. O caso aconteceu em Alta Floresta (RO), e a entrega foi feita na tarde deste sábado (27).

De acordo com a PM, a mulher informou que a motocicleta foi trocada por outra, e que a mesma teria voltado à quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais), mas ao fazer a consulta, notou que o veículo possuía restrição de furto.

Segundo a polícia, após a descoberta a mulher procurou a PM, e entregou o veiculo.

ALERTA
A PM recomenda que antes de comprar um veículo, o comprador vá a qualquer posto de atendimento do DETRAN/CIRETRAN e faça uma consulta no sistema. O procedimento, que é simples, pode evitar sérios problemas como, por exemplo, a prática do crime de receptação.

FONTE: www.190online.com

Continue lendo

Policial

RONDÔNIA – Homem acusado de estuprar neta de 5 anos é encontrado carbonizado dentro de casa

Publicado

em

Por

Luiz Carlos Soares Vieira, de 53 anos, estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater o fogo até a chegada do caminhão ABTS de combate a incêndio

A morte foi registrada na tarde deste sábado, 27 de junho, em uma residência localizada na avenida Padre Cisto, na área rural de Vilhena (RO), no setor Cooperfrutos, próximo da BR-174.

De acordo com o apurado, Luiz Carlos Soares Vieira, de 53 anos, estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater o fogo até a chegada do caminhão ABTS de combate a incêndio.

Como o fogo já apagado, foi constatado que o corpo de Luiz Carlos estava carbonizado, diante disto, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Uma vizinha do homem revelou, que Luiz Carlos havia sido acusado de ter violentado uma das netas, quando a garota tinha 05 anos de idade e que hoje, aos 22 anos, a neta teria revelado o caso aos pais e depois disto, Luiz apresentou quadros de depressão, uma vez que sua esposa teria terminado o relacionamento.

A testemunha afirmou ainda que na última sexta-feira, Luiz Carlos pediu que ela fosse a cidade e comprasse um isqueiro e um corote de pinga. Na manhã de hoje, o homem estava muito triste e que ela acredita que a vítima possa ter cometido suicídio.

perícia da POLITEC apura toda a situação para desvendar o motivo do incêndio que culminou na morte da vítima e apurar se houve um suicídio, homicídio ou se foi um incidente.

Fonte: Vilhena Notícias

Fotógrafo: Divulgação/Vilhena Notícias

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: