Conecte-se conosco


Policial

Polícia investiga roubos de motos em Alta Floresta D´Oeste Ro

Publicado

em


Mais uma motocicleta foi roubada em Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia. O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (19), na Linha 172 com a RO 383, na área rural do município.

A vítima, um homem de 27 anos, contou à polícia que seguia com sua motocicleta pela RO 383, quando ao adentrar a Linha 172, percebeu que estava sendo perseguido por elementos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

Os indivíduos apontaram uma arma de fogo para a vítima e anunciaram o roubo dizendo “perdeu, perdeu”.

Ao parar, o condutor teve sua motocicleta Bros 160, de cor preta, placa QRA 7206; um celular e uma carteira de bolso contendo vários documentos pessoais, roubados.

A Polícia Militar montou um bloqueio e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes. Esta foi a terceira motocicleta roubada em Alta Floresta em menos de duas semanas. No dia 8 de maio, um homem de 30 anos também foi vítima de roubo.

Ele teve sua motocicleta CG 160 FAN, de cor vermelha, placa NEG 6031, roubada no momento em que chegava em sua residência, localizada na Avenida Amapá, no Bairro Princesa Isabel.

No dia 14 de maio, um homem de 19 anos, foi assaltado e teve sua motocicleta Bros 160, de cor vermelha, placa NCN 8582, roubada quando passava pela Avenida Brasil, saída para Linha 47/5, no Bairro Princesa Isabel.

Todos os casos estão sendo investigados pela polícia local. Denúncias, mesmo que anônimas, podem ser feitas através do telefone 190.

Reportagem: Leandro Pereira

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana