Conecte-se conosco

Tempo

Tempo abafado provoca chuva em quase todo o Estado nesta terça, 19

Publicado

em

Áreas de instabilidade ainda se espalham no Norte e Nordeste do Estado e a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas

Foto: Divulgação

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta terça-feira (19) o tempo quase não muda e será de muito sol, calor e tempo abafado em todo o estado de Rondônia. 

Áreas de instabilidade ainda se espalham no Norte e Nordeste do Estado e a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, no período da tarde.

Nas demais regiões do Estado o tempo segue aberto, com céu variando de claro a parcialmente nublado e há possibilidade de chuva passageira em áreas isoladas a tarde.

 Fonte: Sipam

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

PREVISÃO DE SÁBADO: Chuva deve cair a qualquer hora do dia na região Norte de Rondônia

Publicado

em

Por

Nas demais regiões do Estado, o predomínio do ar seco mantém o tempo aberto. O céu fica de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva.
fonte. assessoria

Continue lendo

Meio Ambiente

Temporal provoca estragos em Santa Catarina e causa três mortes

Publicado

em

Por

Fortes rajadas de vento chegaram a atingir mais de 100 km/h em algumas regiões

Fortes rajadas de vento atingiram praticamente todas as regiões de Santa Catarina na tarde desta terça-feira (30), deixando um rastro de estragos e assustando moradores de várias cidades. O vendaval começou na região Oeste ainda pela manhã e avançou pelo Estado durante a tarde, causado pela formação de um ciclone.

Três mortes foram registradas em Chapecó, Tijucas e Santo Amaro da Imperatriz. Conforme relatório da Defesa Civil, o vento chegou a atingir 120 km/h no alto do Morro da Igreja, em Urubici.

Governador Moisés se manifesta sobre mortes por temporal em SC e pede: “fique em local seguro Em Chapecó os ventos chegaram a atingir 108 km/h, derrubando árvores e placas.
Uma senhora de 78 anos morreu depois de ser atingida por uma árvore perto do aeroporto da cidade. A Defesa Civil registrou destelhamentos em Descanso, Santa Helena, São Domingos, Jaborá e Xanxerê.

Em Florianópolis o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrências de queda de árvores no Estreito, Pantanal e Rio Tavares. No Córrego Grande, em frente ao parque municipal, uma árvore caiu em cima de uma van e um carro de passeio. O telhado de prédio foi carregado pelo vento em Jurerê. Árvores caídas bloquearam parcialmente o trânsito na SC-401 e na SC-406.

Em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, um homem morreu após ser atingido pela fiação da rede elétrica. Uma árvore havia caído sobre o poste e derrubado os fios. Outra morte ocorreu em Tijucas, no Litoral, em um imóvel com parte da estrutura colapsada.

Em Joaçaba, a força do vendaval derrubou o cajado de Frei Breno, peça que fica junto à Estátua no Monumento, no bairro Flor da Serra. Em Concórdia, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a queda de árvores bloqueou parcialmente o trânsito na rodovia SC-283. Conforme a prefeitura, 15 unidades escolares e dois centros de convivência tiveram destelhamentos. 

Fonte – nsctotal

Continue lendo

Destaques

Temperatura cai na segunda, e quinta-feira previsão é de 14ºc

Publicado

em

Por

A previsão do tempo para semana que vem é de um temperaturas baixas para Vilhena. Já segunda-feira a temperatura deverá ficar entre 18 e 17 graus, e na quinta-feira, 02 de julho, a previsão registra a possibilidade mínima de 14ºC.

Apesar da temperaturas mínimas baixas na semana que vem, as máximas não serão tão baixas como de costume. Na quinta-feira mesmo, a máxima prevista é de 30ºC. Na segunda-feira, a máxima será de 29C.

As temperaturas baixas deverão se manter até o dia 06 de julho. Porém, as previsões podem mudar de acordo com outros eventos climáticos.

Durante a semana que vem haverá apenas um episódio de chuva previsto, na quarta-feira 01 de julho.

Fonte: Vilhenanoticias

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: