Conecte-se conosco


Bizarro

Bizarro: Antes de caixão ser enterrado, cadáver dá ‘tchau’ a familiares na Indonésia; veja o vídeo

Publicado

em


O cadáver parece se mexer, conforme registrado em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no enterro

Um enterro que aconteceu em em Sulawesi do Norte, na Indonésia, acabou surpreendendo os internautas por um acontecimento sobrenatural. Tudo porque o cadáver teria se mexido e acenado pelo vidro que estava na parte superior do caixão.

A família do morto estava ao redor do caixão, desrespeitando as determinações para funeiras durante a pandemia do coronavírus, quando o padre leu uma passagem bíblica falando sobre a ressureição.

Em seguida, o cadáver parece se mexer, conforme registrado em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no enterro. Não se sabe se parentes perceberam o que aconteceu na hora, pois o enterro seguiu normalmente. Também não há informações sobre a causa da morte.

Nas redes sociais, onde o vídeo acabou viralizando, muitos internautas cogitaram que o homem ainda estava vivo, enquanto outros argumentaram que se tratava de um rato.

Segundo o Daily Mail, o movimento deve ter sido provocado por uma condição conhecida como “rigor mortis, que trata-se de uma mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver.

Fonte: Uol – Em Geral


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana