Conecte-se conosco


Geral

Operadora Sky divulga novo projeto Play Solidário e colabora com a Fundação Cruz Vermelha

Publicado

em


A operadora Sky divulgou na semana passada seu novo projeto para colaborar na luta contra o coronavírus. A ação consiste em que os clientes Sky aluguem filmes através da plataforma on demand, Sky Play, todo o dinheiro arrecadado nos aluguéis dos filmes será revertido para a compra de cestas básicas pela Fundação Cruz Vermelha. O projeto iniciou no dia 7 de maio e vai até o dia 13 de maio (quarta-feira)

A prestadora também está adiantando algumas estréias de filmes na Sky Play, filmes que ainda não estão disponíveis no cinema, os filmes são: Emma, A Caçada, Sonic- O Filme, O Caminho de Volta e Ameaça Profunda. Para acessar a plataforma os clientes pós-pago podem acessar através do computador, pelo dispositivo móvel, pelo site da Sky, pela app, pela TV ( canal 1).

Para os clientes pré-pago que tiverem uma recarga ativa do plano SMART podem ver o catálogo pelo canal 1 e solicitar o aluguel pelo telefone através do número 3004-3990, uma vez alugado para assistir ao conteúdo o cliente deve acessar o canal 1 e clicar no filme para poder assistir ao conteúdo.

Fonte:

Marina Couto
Content Officer – Selectra Brasil

DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana