Conecte-se conosco




Política

EPIs para saúde e melhorias para Rolim de Moura do Guaporé são cobranças do Vereador Valvique

Publicado

em


Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27), o vereador Valvique Ferreira (SD), participou de várias discussões e usou o momento de comunicação parlamentar para cobra ações no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé.

Primeiro, Valvique participou da discussão em torno da aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para atender os profissionais da área da saúde de Alta Floresta D’Oeste. “São pessoas que estão na linha de frente e precisam de segurança”, disse o parlamentar.

Valvique comentou a fala do vereador Celso Motorista, quanto ao material adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU). Para os vereadores, o material não tem qualidade e prejudica o andamento dos trabalhos durante a pandemia do novo coronavírus.

O vereador Valvique também realizou cobrança quanto a manutenção na rede de energia em Rolim de Moura do Guaporé. O parlamentar garantiu que já enviou ofício a Energisa Rondônia cobrando ações. Valvique informou que a falta de manutenção está gerando várias interrupções no fornecimento de energia na localidade.

O nobre parlamentar ainda cobrou do novo secretário de Assistência Social, a manutenção das atividades sociais durante a pandemia, principalmente no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé. Valvique destaca importância de manter atividades da Secretaria de Trabalho e Assistência Social durante a pandemia na região, por entender que os moradores do distrito estão enfrentando uma crise com o fechamento do turismo diante da pandemia.

FONTE: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana