Conecte-se conosco




Acidente

VÍDEO: Ponte de madeira quebra e carreta cai em rio de MT

Publicado

em


Apesar do susto e da carroceria da carreta ter ficado destruída, não houve feridos.

Uma carreta carregada com soja ficou pendurada em uma ponte de madeira, conhecida como “Ponte do Paiol” sobre o Rio Teles Pires, entre Paranatinga (373 km ao Sul) e Santa Rita do Trivelato (445 km ao Norte). O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (21) e o veículo ainda não foi retirado do local. A ponte tem mais de 200 metros e é importante rota de escoamento da produção agrícola da região.

Apesar do susto e da carroceria da carreta ter ficado destruída, não houve feridos. Um cinegrafista amador gravou a carreta parcialmente dentro do rio e diz que “era visto que iria acontecer isso aí”.

O prefeito de Santa Rita, Egon Hoepers (PSD), informou que nesta quarta-feira (22) irá ao local com o secretário de Obras avaliar o dano causado e avaliar o que pode ser feito para consertá-la. Ele frisa que a travessia está em uma rodovia estadual (MT 240) e que a obra é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). “O que podemos é fazer uma parceria. Vamos avaliar a situação, mas o Estado é que precisa fazer os reparos”, pontua o gestor.

O chefe do Executivo municipal ressalta que a última reforma realizada na ponte ocorreu em 2008 e que ela passa por troca da madeira periodicamente. A travessia fica exatamente na divida entre Santa Rita, Paranatinga e Rosário Oeste, sendo muito utilizada para o transporte de grãos produzidos na região.

A Sinfra foi procurada, mas não encaminhou resposta até a publicação da matéria.

 Fonte: Gazeta Digital


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana