fbpx
Conecte-se conosco

Entretenimento

Governador Marcos Rocha anuncia revogação de portaria que proíbe pesca esportiva em Rondônia

Publicado

em

Portaria assinada pelo titular da pasta, Elias Rezende de Oliveira, tem validade de 120 dias

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, enviou áudio ao Extra de Rondônia anunciando a revogação da Portaria nº 121 de 17 de abril de 2020, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), proibindo de forma temporária a pesca de caráter esportivo ou recreativo no Estado de Rondônia, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus.

A Portaria é assinada pelo titular da pasta, Elias Rezende de Oliveira e tem validade pelo prazo de 120 dias.

O documento ainda aplica sanções aos infratores que desrespeitarem a legislação.

Após a publicação da Portaria, Marcos Rocha chamou a decisão de “absurda” e anunciou a revogação, alegando que não teve conhecimento da situação.

“É um absurdo uma portaria dessa sem ter dado conhecimento pra mim. Se eu que estou lutando para poder reabrir o comércio – lógico, usando máscaras, higiene adequada – então não faz sentido fechar ou proibir a pesca esportiva ou limitar o número de pessoas, já que normalmente são as famílias que ficam. Estou mandando fazer um documento revogando esse posicionamento”, desabafou.

Ele também disse que vai lutar contra alguns veículos de comunicação que ele chamou de “mídias mentirosas” que criticam o governo.

“Estou chateado. Inclusive, neste momento, quando estou lutando contra as mídias mentirosas criticando o governo do Estado porque querem alguma coisa. Eu não vou aceitar isso. Vou seguir em frente. São pessoas honradas que estão trabalhando no governo. Essa portaria não tem nada a ver, sem ter falado comigo antes”, garantiu.

 Fonte: Extra Rondônia

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Entretenimento

Os 2 signos do zodíaco mais prováveis de trair

Publicado

em

Descubra os signos do zodíaco com maior probabilidade de trair

Todos nós queremos os melhores relacionamentos, não é? Todos os bons relacionamentos são baseados em confiança e apoio. Ambos são os fundamentos de qualquer relacionamento bem-sucedido a longo prazo.

Mas neste mundo moderno, continuamos sacrificando confiança e apoio.

Trair nos relacionamentos tornou-se tão comum.

Trair não é apenas eticamente errado, mas também tem efeitos a longo prazo sobre a pessoa que foi traída. Para o infiel, trair é apenas um hábito, mas para quem foi traído, trair é uma cicatriz que não pode desaparecer.

Significa uma vida inteira de desconfiança em outras pessoas. Algumas pessoas que foram traídas nem conseguem formar um relacionamento saudável. Mas o mundo moderno nos faz pensar apenas em nós mesmos e em mais ninguém. Continuamos a fazer o que é benéfico para nós.

É um momento em que existem tão poucos relacionamentos bem-sucedidos. Tudo o que ouvimos é sobre divórcio, separação e desmembramento da família e outros enfeites. Mais ainda, até as melhores pessoas passam por esse tumulto.

Mas…

E se lhe dissermos que existem maneiras de reconhecer um infiel?

E se lhe dissermos que você pode conhecer um infiel num instante?

E o método é astrologia.

Sim, astrologia, o método que tentamos desmascarar usando lógica e lógica. Ele tem uma solução para o problema de trair. A astrologia descobriu os três signos do zodíaco mais suscetíveis à traição.

Muitos dos homens ou mulheres que se envolvem em relações extraconjugais, invadindo, por assim dizer, o relacionamento de outras pessoas, o fazer por uma questão financeira: “eu não acho certo e não gostaria que fosse comigo, mas não posso abrir mão do meu patrocínio financeiro”, esse é um pensamento muito comum.

Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.

Isso não é incrível?

Então, esses são os três signos do zodíaco para se manter longe de um relacionamento.

1. Gêmeos:

O maior problema com o signo de Gêmeos é que eles se comportam facilmente. Eles não podem lidar com as partes não interessantes do relacionamento. Eles sempre procuram coisas interessantes. Além disso, eles são muito indecisos. Eles não podem tomar uma decisão permanente fixa facilmente. Esses dois problemas os tornam infiéis naturais. Além disso, eles têm a propensão de enganar você, tanto emocional quanto fisicamente.

Você pode pegá-los, mas eles negarão tudo. Eles acham realmente difícil se desculpar e nunca farão o mesmo. Em vez disso, eles jogam o jogo. Eles vão culpar você por algum tipo de ‘falta’ no relacionamento.

Sério, cuidado com um Gêmeos. Eles podem ferir seus sentimentos e não se desculpar e até culpar você por isso. Jogos mentais clássicos que somente essas pessoas de Gêmeos conhecem!

2. Escorpião:

Este sinal tem muitos problemas. Você vai acabar rindo das miseráveis razões pelas quais eles traem. Em primeiro lugar, eles são super carregados sexualmente. Eles querem isso o tempo todo. Então, obviamente, eles tendem a traí-lo fisicamente. Haha! Eles precisam disso tanto. Imagine!

Em segundo lugar, eles são péssimos em lidar com situações emocionalmente vulneráveis. Quando eles estão em um lugar emocionalmente desconfortável, eles entram diretamente no modo de voo. Você realmente encontrará um Escorpião correndo pela vida deles se expressar um “sentimento” ao seu redor.

Em terceiro lugar, eles odeiam a palavra compromisso. No momento em que sentirem que você está chegando muito perto deles, eles reagirão da maneira mais estranha de todas. Mesmo que tenham desenvolvido sentimentos profundos por você, eles surtarão.

Eles vão perdê-lo totalmente e gostariam de quebrar o relacionamento o mais rápido possível.

Por fim, você não pode encontrar um sinal que seja tão vingativo quanto um Escorpião. Se eles estão feridos, eles não aceitam nada. Às vezes, eles até retaliam fisicamente. Eles podem machucá-lo muito mais do que você fez com eles.

Portanto, Escorpião não é necessariamente um sinal de traição, mas na verdade é um sinal com algumas características estranhas e a maioria dessas características estranhas não é concomitante a bons relacionamentos. Assim, Escorpião vem com “Condições aplicáveis”.

Fonte: Bruna Redação

Continue lendo

Entretenimento

Vem aí mais uma live da Aciaf quinta feira dia 16 de setembro não percam

Publicado

em

Continue lendo

Entretenimento

Cantor rolimourense Paulo Rios canta para Bolsonaro em Brasília

Publicado

em

O cantor rolimourense Paulo Rios está em Brasília para acompanhar o movimento pró Bolsonaro neste feriado nacional de Independência do Brasil. Hoje, 06, o presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores em frente ao palácio Planalto, durante o encontro, frente a frente com Bolsonaro, Paulo Rios puxou o coro com a música ‘Eu quero ter um milhão de amigos’. 

Além de Paulo Rios, outros rondonienses estão presentes em Brasília para participar do ato neste 07 de setembro. 

Fonte: Rolnews

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: