Conecte-se conosco

Policial

Ladrões roubam 700 mil em carne da Friboi

Publicado

em

Caminhoneiro foi abordado ao parar em posto de combustíveis

Após uma fiscalização de rotina na BR-070, no município de Nossa Senhora do Livramento, no Mato Grosso, na noite de sexta-feira, 03, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistaram um veículo de carga buscando acesso à BR por uma estrada vicinal. Ao aproximar-se, a equipe encontrou o veículo desocupado, com o motor em funcionamento, luzes acesas e a porta do motorista aberta.Um pouco à frente de onde foi encontrado o caminhão trator, estava um semirreboque do tipo câmara fria, desatrelado, com indícios de arrombamento e vazio. A PRF comunicou à Polícia Militar que efetuou buscas nas redondezas, porém sem êxito em localizar os envolvidos.

A consulta aos sistemas retornou inexistência de ocorrência policial ao referido veículo. Na sequência, a equipe foi informada que o motorista do caminhão havia sido socorrido e encontrava-se em local conhecido como “Trevo do Lagarto”, próximo a Várzea Grande (MT).Os PRFs deslocaram-se até o trevo, onde encontraram o motorista bastante abalado. O condutor afirmou que parou no pátio de um restaurante no km 630 da BR-070, momento em que foi abordado por um homem armado que o obrigou a entrar em um veículo de passeio, colocar um capuz e informar a senha para desbloqueio do caminhão. 

Seguiram no automóvel desembarcando em uma região de matagal quando o motorista ficou acompanhado de um outro indivíduo até ser liberado.

O condutor solicitou ajuda em um mercado na BR-070, sendo auxiliado por uma motorista de ambulância, que o deixou no trevo do lagarto. Foram roubadas 28 toneladas de carne bovina que seria transportadas de Vilhena para Três Rios (RJ).A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil (PJC) do Mato Grosso, que deverá investigar o fato. 

Fonte: Folha do Sul

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Rolim de Moura- Mulher acorda de manhã e percebe que seu marido estava gelado ao seu lado sem vida

Publicado

em

Por

Imagem: Ilustrada

Após ingerir bebida alcoólica na noite desta terça-feira (26), casal vai dormir, ao amanhecer  a mulher sente que seu marido estava gelado ao seu lado notando que o mesmo estava sem respirar.

Imediatamente foi acionada o corpo de bombeiros, quando a equipe chegou no local constatou que o mesmo estava em óbito, a PM foi acionada e compareceu ao local, onde foi feito contato com funerária de plantão para procedimentos de praxe.

A causa da morte não foi identificada ainda, somente que se trata de morte natural

Fonte: Www.Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Continue lendo

Policial

Policia civil de Alta Floresta esclarece roubo de motocicleta.

Publicado

em

Por

No dia 19 de maio de 2020 E.G.R. teve sua motocicleta Honda Bros 160 roubada enquanto trafegava pela linha 174, próximo a esquina com a linha 47,5, neste município.

O crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta baixa de cor vermelha, que mediante o uso de um revólver anunciaram o assalto, levando a motocicleta e outros pertences da vítima.

 Após diligências do Serviço de Investigações e Capturas (SEVIC), da Delegacia de Alta Floresta/RO, foi identificado o infrator que estava na garupa e utilizou a arma, tratando-se de F.F.D.S., o qual já encontra-se preso, em razão de ter abordado posteriormente com um outro indivíduo numa motocicleta portando uma arma de fogo. Quanto a F.F.D.S., o mesmo já esteve preso na cadeia de Alta Floresta d’Oeste.

Quanto à motocicleta, a mesma foi recuperada pela PM em Rolim de Moura no dia 23 de maio de 2020, quando estava sendo usada por uma mulher que a conduzia a motocicleta com o numero da placa adulterado pela utilização de fita isolante.

Segundo o Delegado Eduardo Calixto, graças ao trabalho das estão sendo realizados os trabalhos constantes de investigação para esclarecimento de roubos de motocicleta em nosso município.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”    

Fonte: Florestanoticias.com/Assessoria

Continue lendo

Acidentes

Casa abandonada frequentada por usuários de drogas, é destruída pelo fogo em Rolim de Moura

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local se deparou com a casa tomada pelas chamas.

Um incêndio em residência foi registrado durante a noite de segunda-feira, 25, na Avenida Espirito Santo, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local se deparou com a casa tomada pelas chamas.

Os bombeiros extinguiram o incêndio e evitaram que o fogo se propagasse para residências vizinhas. Informações repassadas à guarnição da PM que esteve no local era de que a casa estava abandonada e vinha sendo frequentada por usuários de drogas. 

Fonte: Alerta Rolim – Em Polícia

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: