Conecte-se conosco




Geral

CORONAVÍRUS: Alta Floresta D’Oeste conta com barreiras sanitárias

Publicado

em


O município de Alta Floresta D’Oeste vem realizando barreiras sanitárias nas entradas da cidade. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), estão se revezando nos trabalhos que visam orientar e conscientizar a população dos cuidados quanto a Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2.

Na semana passada, equipes atuaram na Linha P-50, na Vila Marcão, e na RO 383, próximo ao portal de entrada da cidade. Duas equipes dividem os turnos matutino e vespertino. Os trabalhos começam às 7h30 e encerram às 19 horas.

Usando máscaras, os profissionais que oferecem álcool em gel para os motoristas e passageiros, realizam ainda, notificações de pessoas que chegam de outros estados.
Nesta sexta-feira (3), durante uma abordagem a um ônibus intermunicipal, os profissionais se depararam com dois passageiros: um da cidade do Estado de Santa Catarina.

Eles foram notificados e orientados a permanecerem em isolamento. Uma equipe da secretaria entrará em contatos com os passageiros para monitorá-los. De acordo com a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), mais de dezessete municípios de Rondônia estão realizando barreiras sanitárias. O objetivo é prevenir e controlar a propagação da Covid-19.

Fonte: Florestanotícias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana