Conecte-se conosco




Policial

Alta Floresta – Policia Civil prende autor de roubo a residência

Publicado

em


A Polícia Civil de Alta Floresta D’Oeste prendeu nesta manhã (03), autor de roubo do dia 26/03/2020 em que o cidadão I.P.M  noticiou que foi vitima. O mesmo encontrava se em sua residência quando um sujeito armado pulou o muro de seu quintal e entrou em sua casa tendo o abordado e anunciado o roubo.

Foi levado da vítima, um notebook e um telefone celular, que havia comprado recentemente.

A vítima do roubo foi chamada na delegacia e foi providenciado o reconhecimento do infrator tratando-se de T.D.A. Diante do reconhecimento pela vitima, o Delegado Eduardo Calixto representou então pela prisão preventiva a qual foi prontamente decretada pelo poder judiciário desta comarca.

Nesta manhã de 03/04/2020 foi diligenciado e cumprido o mandado de prisão sendo que o infrator foi recolhido ao cárcere onde permanecerá à disposição da justiça.

Tratou-se de um crime grave, uma vez que a vítima é cadeirante e o infrator agiu de forma covarde.

O delegado Eduardo informa que mesmo nesta situação de pandemia em razão do Corona Vírus/Covid-19 a Polícia Civil de Alta Floresta d’Oeste continua atuante na defesa da sociedade.

Sendo que os demais cidadãos deveram manter-se em suas casas respeitando as orientações das autoridades sanitárias para precaverem-se contra o Corona vírus.

“Policia Civil de Alta Floresta d’Oeste na defesa dos interesses do cidadão e da sociedade”.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana