Conecte-se conosco




Geral

Vários comércios de Alta Floresta terão que ficar fechado apartir desta quinta feira (2)

Publicado

em


Conforme o Decreto nº 24887 do goveno do estado de Rondonia e do decreto municipal que está em vigor, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus – Covid-19, a Prefeitura Municipal informa que: Seguindo as orientações das autoridades de saúde para a manutenção e que o momento é de isolamento para a prevenção em nosso município.

So poderá ficar em funcionamento cumprindo as orientações das autoridades de saúde…

Supermercados; Padarias; Farmácias; Postos de gasolina; açougues, distribuidoras, lotéricas, clínicas, laboratórios, agropecuárias, pet shops, obras de serviço de engenharia, oficinas mecânicas, auto peças, serviços de manutenção, hotéis, escritório de contabilidade e materiais de construção.

Quem não atender pode ter a licença cassada e o local fechado pela prefeitura. É preciso tomar medidas cada vez mais restritivas porque o número de casos confirmados do coronavírus vem crescendo pelo que está sendo observado pelos profissionais de saúde.

Queremos contar com o apoio da população para que, além de lavar as mãos, permaneçam em casa. O trabalho conjunto entre poder público e sociedade é fundamental para que possamos passar por essa situação atípica,vamos prevenir e vencer juntos esta pandemia!

Fonte: Prefeitura Municipal


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana