Conecte-se conosco

Policial

Atualizado: Filho mata mãe degolada com faca de serra em Vilhena

Publicado

em

Jovem é filho de sargento da PM de Alta Floresta.

 

O homicídio foi registrado por volta das 16h30 deste sábado, 28 de Março, na rua José Fabiano Pinto, no bairro Orleans, em Vilhena.

Um jovem por nome EVANDRO, de apenas 22 anos, executou a própria mãe com uma facada no intuito de acabar com o sofrimento da mesma, que sofria de depressão.

Pessoas ligadas a família conversaram com a reportagem e disseram que o garoto havia dito que estava cansado de ver a mãe sofrendo por crises depressivas e que iria “dar um jeito de acabar com o sofrimento da mesma”.

Ao retornar para casa, o jovem aproveitou-se do momento em que seu pai não estava para executar a mãe a facadas.

O pai de Evandro, é  sargento aposentado da Polícia Militar de Alta Floresta e desde então morava em Vilhena.

Após cometer o crime, com a chegada da PM, o jovem se entregou saindo para fora do portão, se ajoelhando e erguendo as mãos para o alto.

Ele foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser levado para Casa de Detenção.

O Corpo de Bombeiros Militares constatou o óbito da vítima de aproximadamente 48 anos de idade.

A área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e após isto, o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Fonte: Rotapolicialnews

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Rolim de Moura- Mulher acorda de manhã e percebe que seu marido estava gelado ao seu lado sem vida

Publicado

em

Por

Imagem: Ilustrada

Após ingerir bebida alcoólica na noite desta terça-feira (26), casal vai dormir, ao amanhecer  a mulher sente que seu marido estava gelado ao seu lado notando que o mesmo estava sem respirar.

Imediatamente foi acionada o corpo de bombeiros, quando a equipe chegou no local constatou que o mesmo estava em óbito, a PM foi acionada e compareceu ao local, onde foi feito contato com funerária de plantão para procedimentos de praxe.

A causa da morte não foi identificada ainda, somente que se trata de morte natural

Fonte: Www.Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Continue lendo

Policial

Policia civil de Alta Floresta esclarece roubo de motocicleta.

Publicado

em

Por

No dia 19 de maio de 2020 E.G.R. teve sua motocicleta Honda Bros 160 roubada enquanto trafegava pela linha 174, próximo a esquina com a linha 47,5, neste município.

O crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta baixa de cor vermelha, que mediante o uso de um revólver anunciaram o assalto, levando a motocicleta e outros pertences da vítima.

 Após diligências do Serviço de Investigações e Capturas (SEVIC), da Delegacia de Alta Floresta/RO, foi identificado o infrator que estava na garupa e utilizou a arma, tratando-se de F.F.D.S., o qual já encontra-se preso, em razão de ter abordado posteriormente com um outro indivíduo numa motocicleta portando uma arma de fogo. Quanto a F.F.D.S., o mesmo já esteve preso na cadeia de Alta Floresta d’Oeste.

Quanto à motocicleta, a mesma foi recuperada pela PM em Rolim de Moura no dia 23 de maio de 2020, quando estava sendo usada por uma mulher que a conduzia a motocicleta com o numero da placa adulterado pela utilização de fita isolante.

Segundo o Delegado Eduardo Calixto, graças ao trabalho das estão sendo realizados os trabalhos constantes de investigação para esclarecimento de roubos de motocicleta em nosso município.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”    

Fonte: Florestanoticias.com/Assessoria

Continue lendo

Acidentes

Casa abandonada frequentada por usuários de drogas, é destruída pelo fogo em Rolim de Moura

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local se deparou com a casa tomada pelas chamas.

Um incêndio em residência foi registrado durante a noite de segunda-feira, 25, na Avenida Espirito Santo, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local se deparou com a casa tomada pelas chamas.

Os bombeiros extinguiram o incêndio e evitaram que o fogo se propagasse para residências vizinhas. Informações repassadas à guarnição da PM que esteve no local era de que a casa estava abandonada e vinha sendo frequentada por usuários de drogas. 

Fonte: Alerta Rolim – Em Polícia

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: