Conecte-se conosco




Geral

Comerciantes, motoristas, autônomos fazem carreata nesta sexta-feira Ji-Paraná

Publicado

em


Motoristas de aplicativos, taxistas, empresários e autônomos, apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, estão se reunindo nas redes sociais para no final da tarde desta sexta-feira (27), promoverem uma grande carreata, afim de sensibilizar, ou mesmo pressionar o governo do estado de Rondônia a editar o decreto e liberar todas as modalidades de trabalhos, que estão paradas, haja vista, que só alguns estão sendo “privilegiados”.

A convocação que está ocorrendo nas redes sociais, principalmente via whatsapp, é de que os motoristas devem se reunir no Beira Rio as 17 horas.

Na sequência os veículos percorreram vias da cidade em um buzinaço, até o momento a Av. Brasil, onde fica situado a maioria dos comércios e retormando até o Beira Rio.

Em Ji-Paraná, o comércio está fechado desde sexta-feira, 20, devido ao surto do coronavírus, quando o prefeito  decretou situação de emergência. Desde então, apenas estabelecimentos que oferecem serviços essenciais estão abertos e mesmo com restrições.

A situação só vem se agravando para os comerciantes, principalmente os autônomos que não possui outra renda. Nas redes sociais já é possível notar inúmeras pessoas pedindo cestas básicas.

Fonte: Rondoniaatual


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana