conecte-se conosco

Policial

Alto Alegre: Moto honda fan roubada nesta madrugada de quarta feira

Publicado

em

”

De acordo com o boletin de ocorrencia o proprietário da motocicleta honda fan da cor preta, disse que sempre deixa sua moto na area de sua casa como de costume, hoje pela manhã dia 25 de março ao levantar vereficou que sua motocicleta já não estava no local, ao vereficar no quintal tinha varios rastros de chinelo.

A policia Militar foi acionada e registrou a ocorencia e a policia investiga o caso.

O Proprietário da motocicleta comunica se alguem vier a ver a moto suspeita ligue no 190.

Fonte: Florestanoticias.com

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

Homem incendeia casa com os quatro filhos dentro após briga com ex-mulher

Publicado

em

Por

”

Ilustração – Internet

O incêndio de origem criminosa aconteceu na noite de terça-feira (31) em uma residência localizada na Rua Aguida Muniz, bairro Conceição, na zona Sul da capital de Rondônia.

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar e denunciou que o ex-marido de 43 anos tinha colocado fogo na casa dela, que é alugada. Segundo a vítima, ao chegar do caixa eletrônico de um banco, ela encontrou o ex muito alterado na frente da residência. Após uma discussão, ele entrou correndo no imóvel e colocou fogo. 

A mulher disse que ela só teve tempo de retirar os quatro filhos que estavam dentro da casa no momento do incêndio. Os filhos também são do autor do crime. Ele fugiu antes da chegada da polícia. As crianças por muito pouco não se feriram.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, no entanto, os móveis da residência foram destruídos. A ocorrência foi registrada no 4° DP e a Polícia Civil segue nas investigações.

Fonte: Rondoniaovivo

Continue lendo

Policial

Escola pública é alvo de ladrões em Vilhena: 80 kg de carne, além de outros alimentos e utensílios

Publicado

em

Por

”

Três botijões de gás e também as panelas não estavam mais no local
 

Ao chegar para trabalhar na manhã da segunda-feira, 30, a diretora da Escola Estadual Wilson Camargo, uma das mais antigas de Vilhena e que fica na região central da cidade, se deparou com um arrombamento no refeitório da instituição de ensino e também com a falta de eletrônicos e alimentos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para verificar o que aconteceu.
 
O autor do arrombamento fez um verdadeiro rombo na cozinha da escola, e levou vários utensílios utilizados para preparar a merenda escolar. Batedeira, liquidificador, talheres, bacias, três botijões de gás e também as panelas não estavam mais no local.
 
Além disso, alimentos também foram levados pelos autores do furto. A diretora notou que faltavam 80 kg de carne de frango, 10 kg de alho, 40 pacotes de açúcar, 100 sachês de extrato de tomate, 148 pacotes de macarrão e espaguete, 20 litros de óleo e também 20 latas de milho verde.
 
Ainda não há pistas sobre quem possa ter cometido o crime, mas, a perícia foi chamada para verificar a local e levantar pistas que possam ajudar no trabalho da polícia. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e será investigado.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Continue lendo

Policial

Alta Floresta: Polícia Penal recaptura preso que tinha fugido do sistema prisional

Publicado

em

Por

”
Em menos de 24 horas, agentes da Polícia Penal de Alta Floresta recapturaram ELSON BRASIL DE OLIVEIRA vulgo “Brasilzinho”. A captura aconteceu durante a manhã desse domingo(29), no bairro Princesa Isabel, nas proximidades da AABB. Brasilzinho tinha fugido do sistema prisional durante este sábado, onde a Polícia divulgou que o mesmo tinha escapado da cadeia publica.
Lelembre o caso:
Um detento fugiu da Cadeia Pública na tarde deste sábado (28) em Alta Floresta D´Oeste (RO). De acordo com a unidade prisional, a causa da fuga ainda está sendo investigada, mas o que se sabe, é que o apenado fugiu pela cobertura do alojamento do Regime Semiaberto.
A Polícia Militar ajuda na busca pelo fugitivo. O detento procurado, trata-se de  ELSON BRASIL DE OLIVEIRA vulgo “Brasilzinho”.
“Brasilzinho” como é conhecido, possui inúmeras passagens pela justiça.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, pode entrar em contato com a PM através do telefone 190, com a Polícia Civil pelo número 3641-2245 ou com a própria Cadeia Pública no 3641-3026.
Fonte Assessoria Polícia Penal
Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: