Conecte-se conosco




Religião

Comunicado Oficial Igreja Adventista do 7º dia, Igrejas estarão fechadas até dia 31

Publicado

em


Diante da atual situação, que já foi classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma pandemia, causada pelo coronavírus (COVID-19), o território brasileiro conta até o momento com mais de 300 casos confirmados e medidas têm sido tomadas pelo governo em âmbito federal, estadual e municipal com o objetivo de evitar o contágio com o Coronavírus . Em sintonia com as decisões e orientações da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul (DSA), da Organização Mundial de Saúde (OMS) e de decretos estaduais e municipais, recomendamos a partir do dia 18/03/2020, até o dia 31/03/2020 a principio, a não realização de atividades religiosas, sociais, eventos e programas tais como: Cultos, Clubes de Desbravadores e de Aventureiros, reuniões de Pequenos Grupos, Treinamentos e Congressos. É possível acompanhar cultos online e através da TV Novo Tempo.

Essas é uma, dentre outras medidas adotadas pela organização Adventista para ajudar a combater a propagação do vírus. A Igreja Adventista em Alta Floresta segue acompanhando diariamente as orientações dadas pelos governos locais dentro de nossa região. O objetivo é alinhar as ações da Igreja com as determinações governamentais.

Os riscos, ameaças e sofrimentos desta crise global são um chamado à solidariedade e oração. Ao mesmo tempo em que tomamos todas as providências necessárias, também estamos empenhados em cuidar uns dos outros, aliviando o sofrimento e oferecendo apoio espiritual às diferentes regiões, pessoas afetadas e grupos vulneráveis. Mais do que observar e acompanhar, buscamos ser parte da solução.

No próximo sábado, dia 21/03, a TV Novo Tempo transmitirá um culto, a partir das 10h (horário de Rondônia), com uma mensagem do presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a América do Sul, pastor Erton Köhler.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia segue em oração e plena confiança em Deus. Convidamos cada cristão adventista a se unir, em oração, em favor da saúde de todos.

Igreja Adventista do Sétimo Dia
Alta Floresta D’Oeste


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana