Conecte-se conosco

Esportes

Finais da terceira divisão e do Super Bola Mucha acontecem neste sábado em Alta Floresta

Publicado

em

Força Jovem e Ultra Motos disputam, neste sábado, dia 14 de março, o título da terceira divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Alta Floresta D’Oeste. As equipes chegam com moral para a decisão que deve agitar o ginásio de esportes do município. Afinal, as duas agremiações venceram com goleadas os jogos da semifinal que aconteceram nesta terça-feira (10).

Força Jovem venceu a equipe Rio Branco por 9 a 1, no primeiro jogo da semifinal. Lucas Gabreste marcou quatro gols e foi um dos destaques da partida ao lado de Gean Alves que marcou duas vezes.

Na outra semifinal, a equipe Ultra Motos venceu a equipe Juventude por 8 a 0 (zero). Destaque para os atletas Anderson Passaglia e Daniel Baldissera marcaram duas vezes cada.  A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), definiu a programação que marcará as decisões da terceira divisão e do Super Bola Mucha.

Às 18h entram em quadra Vila Santo Antônio e Pingo de Ouro para a decisão do terceiro lugar do Super Bola Mucha. Às 19h começa o jogo entre Juventude e Rio Branco valendo terceiro lugar da terceira divisão.

Em seguida, Independente e Central Parafusos fazem a decisão do Super Bola Mucha. Fechando os jogos da noite, Ultra Motos e Força Jovem disputam o título da terceira divisão. O secretário municipal de Esporte e Cultura, Altair Zandonadi (professor Nino), informou que no final do mês de março começa o Campeonato Municipal de Futsal.

Oito equipes divididas em duas chaves vão disputar a competição. Na chave A: Independente, É Tóiz Alfa, Nova Aliança e MDL. Na chave B: União, Força Jovem, Independente B e Serrano. As competições fazem parte do calendário esportivo do município.

Fonte: Leandro Pereira

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

Governador Marcos Rocha anuncia revogação de portaria que proíbe pesca esportiva em Rondônia

Publicado

em

Por

Portaria assinada pelo titular da pasta, Elias Rezende de Oliveira, tem validade de 120 dias

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, enviou áudio ao Extra de Rondônia anunciando a revogação da Portaria nº 121 de 17 de abril de 2020, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), proibindo de forma temporária a pesca de caráter esportivo ou recreativo no Estado de Rondônia, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus.

A Portaria é assinada pelo titular da pasta, Elias Rezende de Oliveira e tem validade pelo prazo de 120 dias.

O documento ainda aplica sanções aos infratores que desrespeitarem a legislação.

Após a publicação da Portaria, Marcos Rocha chamou a decisão de “absurda” e anunciou a revogação, alegando que não teve conhecimento da situação.

“É um absurdo uma portaria dessa sem ter dado conhecimento pra mim. Se eu que estou lutando para poder reabrir o comércio – lógico, usando máscaras, higiene adequada – então não faz sentido fechar ou proibir a pesca esportiva ou limitar o número de pessoas, já que normalmente são as famílias que ficam. Estou mandando fazer um documento revogando esse posicionamento”, desabafou.

Ele também disse que vai lutar contra alguns veículos de comunicação que ele chamou de “mídias mentirosas” que criticam o governo.

“Estou chateado. Inclusive, neste momento, quando estou lutando contra as mídias mentirosas criticando o governo do Estado porque querem alguma coisa. Eu não vou aceitar isso. Vou seguir em frente. São pessoas honradas que estão trabalhando no governo. Essa portaria não tem nada a ver, sem ter falado comigo antes”, garantiu.

 Fonte: Extra Rondônia

Continue lendo

Destaques

Alta Floresta: Copa AEVAF de Voleibol começa no dia 20 de março

Publicado

em

Nos dias 20, 21 e 22 de março acontece em Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia, mais uma edição da Copa AEVAF de Voleibol. A competição abri o calendário do voleibol de base do Estado.

O professor Rafael Brasa, da Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta (AEVAF), disse esta semana que a competição vai reunir delegações de cidades como Vilhena, Alta Floresta, Cacoal, Ji-Paraná, Espigão do Oeste, Ouro Preto, Nova Brasilândia, Colorado D’Oeste e Rolim de Moura.

Cerca de 12 equipes devem disputar a competição na categoria juvenil masculino, e 10 equipes no feminino. Na categoria sub 16, já estão confirmadas cinco equipes no masculino e quatro no feminino.

O Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira e quadra de esportes da Escola Padre Ezequiel Ramim (escola militar) receberam os jogos da competição.

“A competição faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), e a AEVAF”, informou Rafael Brasa.

Fonte: Leandro Pereira

Continue lendo

Esportes

Semifinal da terceira divisão de futsal de Alta Floresta acontece nesta terça-feira

Publicado

em

Por

Força Jovem e Rio Branco jogam a partir das 19h30, desta terça-feira (10), pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal (terceira divisão). O jogo será realizado no Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira.

Quem vencer fará a final contra o vencedor do jogo entre Ultra Motos e Juventude. As equipes se enfrentam às 20h30. A decisão competição acontece no sábado, dia 14 de março.

Na programação elaborada pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), ainda está a decisão do Campeonato Municipal Super Bola Murcha. A final desta competição será entre Central Parafusos e Independente. O jogo está marcado para às 20h. As duas competições estão sendo realizadas pela Semec.

Fonte: Florestanotícias.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: