Conecte-se conosco

Esportes

Finais da terceira divisão e do Super Bola Mucha acontecem neste sábado em Alta Floresta

Publicado

em

Força Jovem e Ultra Motos disputam, neste sábado, dia 14 de março, o título da terceira divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Alta Floresta D’Oeste. As equipes chegam com moral para a decisão que deve agitar o ginásio de esportes do município. Afinal, as duas agremiações venceram com goleadas os jogos da semifinal que aconteceram nesta terça-feira (10).

Força Jovem venceu a equipe Rio Branco por 9 a 1, no primeiro jogo da semifinal. Lucas Gabreste marcou quatro gols e foi um dos destaques da partida ao lado de Gean Alves que marcou duas vezes.

Na outra semifinal, a equipe Ultra Motos venceu a equipe Juventude por 8 a 0 (zero). Destaque para os atletas Anderson Passaglia e Daniel Baldissera marcaram duas vezes cada.  A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), definiu a programação que marcará as decisões da terceira divisão e do Super Bola Mucha.

Às 18h entram em quadra Vila Santo Antônio e Pingo de Ouro para a decisão do terceiro lugar do Super Bola Mucha. Às 19h começa o jogo entre Juventude e Rio Branco valendo terceiro lugar da terceira divisão.

Em seguida, Independente e Central Parafusos fazem a decisão do Super Bola Mucha. Fechando os jogos da noite, Ultra Motos e Força Jovem disputam o título da terceira divisão. O secretário municipal de Esporte e Cultura, Altair Zandonadi (professor Nino), informou que no final do mês de março começa o Campeonato Municipal de Futsal.

Oito equipes divididas em duas chaves vão disputar a competição. Na chave A: Independente, É Tóiz Alfa, Nova Aliança e MDL. Na chave B: União, Força Jovem, Independente B e Serrano. As competições fazem parte do calendário esportivo do município.

Fonte: Leandro Pereira

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Esportes

Superliga de Futsal Esolinha Alfa agita o esporte de Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

Começou a Superliga de Futsal Escolinha Alfa 2020. A competição reúne 12 equipes na categoria aberto municipal e teve início no dia 17 de novembro, com três grandes jogos.

Pela chave A, a equipe Marmogran perdeu para a equipe Independente pelo placar de 4 a 2. Pela chave B, União Futebol Clube goleou o Real Juventude por 5 a 0 (zero). No último jogo da noite, pela chave C, a equipe Serrano também goleou, vencendo a equipe Juvenil por 5 a 0 (zero).

Nesta quinta-feira (19), mais três jogos agitam o Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira. Às 19h30 entram em quadra: Cidade Alta e Barça Juventude. Às 20h30: Alfa Futebol Clube versus Força Jovem. Às 21h30: Meio Preço e Ultra Motos.

A competição conta com três chaves. São quatro equipes em cada chave. As oito melhores equipes na classificação geral fazem as quartas de final, marcadas para o dia 5 de dezembro. As semifinais acontecem no dia 9 e a decisão do terceiro lugar e a final no dia 12.

Confira a tabela da competição abaixo:

TABELA SUPERLIGA ALFA 3

Continue lendo

Destaques

Gov de Ro libera a prática esportiva de todas as modalidades e estádios receber 40% da sua capacidade

Publicado

em

Por

Os gestores de esportes dos municípios de Rondônia estão comemorando a divulgação do governo através da SEJUCEL – Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, em nota técnica da ANGEVISA nº 66/2020/AGEVISA-SCI, a liberação das atividades da pratica esportiva de todas as modalidades, dado o cumprimento de protocolos a seguirem.

A nova ambientação, a partir da Fase 3 é necessário seguir critérios para funcionamento de atividades desportivas que envolvam o confronto de equipes e atividades coletivas de todas as modalidades na forma PROFISSIONAL, e quando autorizado por meio de decreto, as competições convencionais (AMADORA), Além da reabertura dos estabelecimentos com atividades esportivas de todas as modalidades.

A nota técnica expõe as seguintes medidas a serem cumpridas, com suas regulamentações:

– CONSIDERAÇÕES GERAIS PARA OS ESTABELECIMENTOS
– RECOMENDAÇÕES GERAIS DE FUNCIONAMENTO
– MEDIDAS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL
– MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA
– ADEQUAÇÕES PARA COMPETIÇÃO
– MEDIDAS A SEREM ADOTADAS PELOS CLIENTES

As administrações serão responsáveis pela observância à todas as regras presentes na nota técnica. Nos estabelecimentos, limitar a 40% (quarenta por cento) da área de circulação interna de clientes.

Os ginásios e estádios poderão receber 40% da sua capacidade de público, desde que demarcados os assentos, obedecendo o mínimo de distanciamento entre as pessoas e não poderá ocorrer aglomerações ao adentrar ou sair da praça de esportes, devendo haver sinalização de entrada e saída.

Até a publicação do novo Decreto pelo governo no Diário Oficial, a liberação já está em validade.

Para ter acesso a Nota Técnica, acesse http://www.rondonia.ro.gov.br/covid-19/institucional/notas-tecnicas/


Jobson Bandeira – Superintendente da SEJUCEL

Continue lendo

Esportes

CBF divulga tabela detalhada do Campeonato Brasileiro de 2020

Publicado

em

Por

Primeira rodada está marcada para os dias 8 e 9 de agosto

Foto: © Christian Hartmann/Reuters/DR – Agência Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (22) os detalhes das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2020. A primeira rodada será disputada nos dias 8 e 9 de agosto, sábado e domingo, respectivamente. O jogo de abertura do Brasileirão será entre Fortaleza e Athletico-PR, na Arena Castelão, na capital cearense, no dia 8 de agosto, às 19h (horário de Brasília).

O Flamengo, atual campeão, estreia no domingo (9), às 16h, contra o Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A CBF informou que a ordem dos confrontos de cada time foi mantida, de acordo com a decisão do Conselho Técnico, do dia 27 de fevereiro de 2020. A previsão de encerramento da competição é fevereiro de 2021.

Diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e, por consequência,  das restrições sanitárias, os clubes concordaram em jogar fora de suas cidades ou estados de origem,  caso haja necessidade. Hoje (22), por exemplo, Internacional e Grêmio não poderiam receber partidas em Porto Alegre (RS), cuja prefeitura ainda não autorizou jogos de futebol. As alterações dos locais dos confrontos podem ser feitas até dez dias antes da data do jogo.

Sobre os direitos de transmissão das partidas, tudo indica que haverá uma nova fase de disputas judiciais. Alguns clubes possuem contrato de transmissão com a Globo, outros com a Turner. Entretanto, está em vigor a Medida Provisória 984/2020, que dá ao clube mandante os direitos de transmissão das partidas.

Em comunicado oficial, a CBF afirmou que a definição da transmissão dos jogos segue o ordenamento legal vigente no país. A entidade termina a nota dizendo que “a CBF não é signatária dos contratos individuais entre clubes e emissoras, cabendo à entidade o estrito cumprimento das determinações legais em vigor”.

Confira abaixo a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui para ver a tabela completa das dez primeiras rodadas.

Rodada 1

Sábado, 8 de agosto

19h – Fortaleza x Athletico – Arena Castelão

19h30min – Coritiba x Internacional – Estádio Couto Pereira

21h – Sport x Ceará – Ilha do Retiro

Domingo, 9 de agosto

11h – Botafogo x Bahia – Estádio Nilton Santos

16h – Flamengo x Atlético-MG – Maracanã

16h – Santos x Red Bull Bragantino – Estádio Vila Belmiro

16h – Goiás x São Paulo – a definir

19h – Grêmio x Fluminense – Arena do Grêmio

19h45min – Palmeiras x Vasco – Allianz Parque

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: