Conecte-se conosco


Esportes

Alta Floresta: Copa AEVAF de Voleibol começa no dia 20 de março

Publicado

em


Nos dias 20, 21 e 22 de março acontece em Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia, mais uma edição da Copa AEVAF de Voleibol. A competição abri o calendário do voleibol de base do Estado.

O professor Rafael Brasa, da Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta (AEVAF), disse esta semana que a competição vai reunir delegações de cidades como Vilhena, Alta Floresta, Cacoal, Ji-Paraná, Espigão do Oeste, Ouro Preto, Nova Brasilândia, Colorado D’Oeste e Rolim de Moura.

Cerca de 12 equipes devem disputar a competição na categoria juvenil masculino, e 10 equipes no feminino. Na categoria sub 16, já estão confirmadas cinco equipes no masculino e quatro no feminino.

O Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira e quadra de esportes da Escola Padre Ezequiel Ramim (escola militar) receberam os jogos da competição.

“A competição faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), e a AEVAF”, informou Rafael Brasa.

Fonte: Leandro Pereira


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana