Conecte-se conosco




Utilidades Públicas

Fundação Estudar abre inscrições para curso de autoliderança em Porto Velho

Publicado

em


O programa tem como público alvo universitários e recém formados que queiram alavancar a carreira

Realizar metas, ter o espírito de liderança e desenvolver uma carreira de sucesso são aspirações de muitos jovens que buscam potencializar suas habilidades no mercado de trabalho. Pensando nisso, a Fundação Estudar chega a Porto Velho com o curso “Liderança na Prática 16 horas”, para contribuir com a formação de jovens rondonienses.

Com aperfeiçoamentos de competências e ferramentas que contribuem para a autoliderança de uma trajetória de impacto, o curso vai introduzir aos participantes, na prática, a essência do modelo de liderança da Fundação Estudar, trabalhando quatro dos sete valores: Sonho Grande, Execução, Protagonismo e Gente Boa.

Com valor de R$190, o “Liderança na Prática” será aplicado em dois módulos de 8 horas, nos dias 25 de abril e 23 de maio, no Innovation Hub do Rocha Filho Advogados. No intervalo de um mês entre os dois dias de evento, a teoria será complementada com um desafio prático individual, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Para participar, é necessário se inscrever até o dia 14 de abril, através do link https://www.napratica.org.br/edicoes/lideranca-16

Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que há 26 anos contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil, por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Criada pelo empresário Jorge Paulo Lemann, a organização já transformou a carreira de mais de 30 mil alunos pelo Brasil, através de cursos e programas como Líderes Estudar, Oportunidades De Bolsa E Orientação, Viver Uma Experiência Acadêmica No Exterior.

Taís Botelho – Produtora de Conteúdo
(69) 99950-0702

DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana