conecte-se conosco

Acidentes

TRAGÉDIA: Casal morre carbonizado após raio atingir casa enquanto dormiam

Publicado

em

A residência das vítimas não possuía rede elétrica, mas uma pequena quantidade de combustível armazenado na área pode ter contribuído para que o fogo se alastrasse rapidamente

Foto: Portal do Holanda / Altemir Coelho

Durante um temporal, que atingiu a região metropolitana de Manaus, na madrugada desta terça-feira (25), um homem, 53 anos, e uma mulherde 60 anos, morreram após um raio atingir a casa onde moravam, localizada no ramal do Acajatuba, comunidade Igarapé Grande, em Iranduba (município distante 27 km de Manaus). 

Moradores informaram à polícia que o casal estava dormindo quando teve a residência incendiada pela descarga elétrica do fenômeno natural. O imóvel teve perda total e os corpos das vítimas foram carbonizados. 

Ainda segundo a polícia, a residência das vítimas não possuía rede elétrica, mas o casal costumava armazenar uma quantidade razoável de combustível no local, motivo que teria atribuído para o alastramento das chamas e, possivelmente, causado uma explosão na casa.

Familiares das vítimas disponibilizaram uma lancha, que levou as equipes da perícia e das polícias Civil e Militar até à comunidade. Os trabalhos de investigação e dos peritos iniciaram somente no final da tarde, pois os agentes enfrentaram dificuldades para chegarem ao local – que é de difícil acesso. 

Os corpos das vítimas foram encaminhamos ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como acidente por causa natural.

Foto: Portal do Holanda / Altemir Coelho

 Fonte: Em Tempo

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Carro capota na linha 138 na BR-010 em Nova Brasilândia Ro

Publicado

em

Por

Em Nova Brasilândia (RO), nessa tarde de sábado por volta das 17h40, um Gol prata capotou com dois homens e uma criança, na entrada da linha 138, da BR-010 próximo á Migrantinopólis (RO).

Segundo informações de moradores do  local, o motorista do veículo perdeu o controle da direção na curva, e o carro capotou saindo fora da pista. O condutor nada sofreu, no entanto a criança e o passageiro ficaram feridos.

Paulo Sérgio Bueno Neves morador da linha ao lado  do acidente, vendo a criança pedindo por socorro, correu e ajudou a retira-lá de dentro do carro.

Após todos saírem do veículo a Ambulância foi acionada com a Polícia Militar.

Um dos ocupantes do carro, reclamava de dores nas costelas, e segundo os Bombeiros houve uma fratura interna. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Nova Brasilândia, para serem examinados e medicados

Fonte: Brasilândia Notícias

Continue lendo

Acidentes

Carreta tombou na BR-010 na curva da linda 40 em Nova Brasilândia

Publicado

em

Por

Em Nova Brasilândia (RO), na manhã de sábado (28), uma carreta tombou na curva da linha 40, após o motorista perder o controle da direção.

Segundo informações da Polícia Militar , a carreta estava carregada de carne bovina e seguia sentido a cidade de Migrantenópolis, na curva da linha  40, perdeu o controle da direção e bateu no guard-rail e acabou tombando próximo ao um Rio no meio da vegetação.

Na cabine da carreta estava junto com o motorista,  esposa e filha e por sorte ninguém ficou ferido, apenas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar esteve no local para os trabalhos de praxe. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar os primeiros atendimentos de primeiros socorros as vítimas.

Foto: PM de Nova Brasilândia
Foto: PM de Nova Brasilândia

 Fonte: Brasilândia Notícias

Continue lendo

Acidentes

Vídeo: Incêndio destrói tapeçaria anexa ao tend-tudo no bodanese em Vilhena

Publicado

em

Por

Video: Extraderondonia

Na madrugada desta sexta-feira, 27 de março, o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um incêndio na oficina da empresa Tend-Tudo no bairro Bodanese, mais especificamente a uma tapeçaria da empresa, que fica anexa ao prédio.

O incêndio começou por volta das 4h00 da manhã e destruí muitos materiais e partes do galpão, inclusive uma torre que havia no local. As primeiras informações não oficiais, citam um possível curto-circuito como origem do incêndio.

O Corpo de Bombeiros ainda está no local para fazer o detalhamento da ocorrência, mas o fogo já foi extinto. Ninguém se feriu, a Tend-Tudo é uma empresa especializada na manutenção de caminhões, em especial em acessórios internos e externos.

 


Fonte: Vilhenanoticias

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: