Conecte-se conosco


Geral

Vídeo mostra travessia corajosa e perigosa na Zona Rural de Ji-Paraná

Publicado

em


Devido as fortes chuvas que vem caindo desde a noite de sexta-feira, e durante todo dia de sábado, o Rio Molim acabou transbordando, causando transtornos e impedindo a passagem de veículos no local.

Imagens que circulam no whatsapp neste sábado (22), de um travessia corajosa, e ao mesmo tempo bastante perigosa, de um veículo no Rio Molim, que fica próximo a Nova Colina, Zona Rural de Ji-Paraná.

Devido as fortes chuvas que vem caindo desde a noite de sexta-feira, e durante todo dia de sábado, o Rio Molim acabou transbordando, causando transtornos e impedindo a passagem de veículos no local. Acontece que algumas pessoas tomadas pela coragem, e necessidade, acabam fazendo travessias bastante ousadas e perigosas.

No vídeo um homem amarra uma corda em um veículo Fiat Strada, que é puxado por uma Caminhonete, enfrentando uma correnteza fortíssima, em alguns momentos o veículo chega ser arrastado, quase descendo Rio abaixo, já no final da travessia a corda arrebenta e é substituída por um cabo de aço.

Confira o vídeo:

Fonte: Rondoniatual – Em Geral


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana