Conecte-se conosco




Geral

Nova Brasilândia sofre com as fortes chuvas, há linhas interditas e ponte levada pelas águas

Publicado

em


A população de Nova Brasilândia amanheceu sob forte chuvas, e como o município possui muitos morros, quem sofre é a população devido aos alagamentos e pontes que acabam sendo levadas pelas fortes correntezas.

Há registros de diversos pontos das linhas que estão interditadas. Diversas imagens estão circulando pelas redes sociais, onde mostra o caos provocados pelas chuvas.

Na linha 138, lado sul, as águas estão por cima da estrada e a mesma está interditada. Na linha 15, lado norte, km 08, a situação é pior, devido as fortes correntezas a ponte acabou sendo carrega pelas águas.

Na linha 09, lado sul, mais precisamente no km 1,5, as águas passam por cima da estrada, provocado assim a interdição da estrada.

A Linha 13, lado norte, também está com o nível das águas acima da estrada, no km04, local que é normal em tempos de chuvas ter a estrada interditada.

Na linha 11, km 3,5, as águas passam por cima da estrada e consequentemente por cima da ponte. Na rodovia que liga Nova Brasilândia à Novo Horizonte também está com água passando por cima do asfalto.

Outras linhas também estão passando por problemas semelhantes.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia através da Secretaria de Obras deverá ter muito trabalho nos próximos dias até a solução de todos os danos provocados pelas chuvas.

Alerta

Em caso de enchentes como está, a população não deve tentar atravessar nestes locais, pois podem ter pontes, bueiros e até valas que podem acarretar em acidentes e até mesmo em tragédias fatais. Portanto evite sair de suas residências, e em casos extremos de emergências, procure sempre o acesso a travessões e acesso a outras linhas que estejam livres de enchentes.

Alta Floresta do Oeste

Há registros, de que na linha 47,5, sentido a Gease se encontra interditada, pois devido aa grande quantidade de chuva acabou danificando a estrada no local onde há instalado um dos tubos armicos.

Castanheiras

No município de Castanheiras, há registro de enchentes no mais em pastagens e as margens das estradas, há alguns pontos que a água chegou a subir acima do nível da estrada, mas até o momento não há registro de interdições.

Confira as imagens de diversos pontos

Rodovia que liga Nova Brasilândia à Novo Horizonte
Nova Brasilândia – Linha 11, km 3,5 (Imagem Rolim Notícias)
Nova Brasilândia – Linha 138, lado sul
Nova Brasilândia – Linha 15, lado Norte – Vídeo mostra ponte sendo levada pelas águas
Nova Brasilândia – Linha 09, lado Sul, Km 1,5 – Vídeo mostra o volume de água no local
Castanheiras – Linha na chegada da cidade
Alta Floresta – Linha 47,5 sentido a Gease (Imagem Floresta Notícias)

Da redação – Planeta Folha


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana