Conecte-se conosco

Policial

PRFs concluem curso de Estágio de Adaptação à Selva em RO

Publicado

em

O curso, promovido pela 17ª Companhia de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro, foi concluído nesta sexta-feira

Fotos: PRF

Após cinco dias de duração, foi concluído, nesta sexta-feira (21), o Estágio de Adaptação à Selva, promovido pela 17ª Companhia de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro.

O curso, que contou com a participação de 2 policiais rodoviários federais lotados no Núcleo de Operações Especializadas (NOE), ocorreu nas cidades de Porto Velho (RO) e Candeias do Jamari (RO).

O curso, que foi realizado entre os dias 17 e 21, teve o objetivo de preparar os participantes às adversidades encontradas no ambiente amazônico. Entre as disciplinas ministradas, podem ser mencionadas Navegação Fluvial, Primeiros Socorros, Animais Peçonhentos e Orientação Noturna. O curso contou com 28 participantes, sendo 20 do Exército Brasileiro, 2 PRFs, 2 policiais federais, 2 bombeiros militares e 2 agentes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).

Nesta sexta-feira (21), em cerimônia realizada na capital rondoniense, os PRFs Ítalo Souza Santos e Vinícius Duarte Lopes receberam do Major Gabriel Bello Visconti, Comandante da 17ª Companhia de Infantaria de Selva, o certificado de conclusão do curso, sendo homenageados por colegas da corporação, que se fizeram presentes à solenidade.

Fotos: PRF

Fotos: PRF

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Cachorro mata gêmeos recém-nascidos por ciúmes dos donos

Publicado

em

Por

Crianças tinham apenas 26 dias de vida

Continue lendo

Policial

Alta Floresta – Mulher compra moto e entrega à PM ao descobrir que veículo era furtado

Publicado

em

Por

Mulher descobriu ao realizar consulta no sistema do Detran. O caso aconteceu em Alta Floresta (RO).

Uma mulher acionou a Polícia Militar para entregar uma motocicleta, após descobrir que a mesma possuía restrição de furto. O caso aconteceu em Alta Floresta (RO), e a entrega foi feita na tarde deste sábado (27).

De acordo com a PM, a mulher informou que a motocicleta foi trocada por outra, e que a mesma teria voltado à quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais), mas ao fazer a consulta, notou que o veículo possuía restrição de furto.

Segundo a polícia, após a descoberta a mulher procurou a PM, e entregou o veiculo.

ALERTA
A PM recomenda que antes de comprar um veículo, o comprador vá a qualquer posto de atendimento do DETRAN/CIRETRAN e faça uma consulta no sistema. O procedimento, que é simples, pode evitar sérios problemas como, por exemplo, a prática do crime de receptação.

FONTE: www.190online.com

Continue lendo

Policial

RONDÔNIA – Homem acusado de estuprar neta de 5 anos é encontrado carbonizado dentro de casa

Publicado

em

Por

Luiz Carlos Soares Vieira, de 53 anos, estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater o fogo até a chegada do caminhão ABTS de combate a incêndio

A morte foi registrada na tarde deste sábado, 27 de junho, em uma residência localizada na avenida Padre Cisto, na área rural de Vilhena (RO), no setor Cooperfrutos, próximo da BR-174.

De acordo com o apurado, Luiz Carlos Soares Vieira, de 53 anos, estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater o fogo até a chegada do caminhão ABTS de combate a incêndio.

Como o fogo já apagado, foi constatado que o corpo de Luiz Carlos estava carbonizado, diante disto, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Uma vizinha do homem revelou, que Luiz Carlos havia sido acusado de ter violentado uma das netas, quando a garota tinha 05 anos de idade e que hoje, aos 22 anos, a neta teria revelado o caso aos pais e depois disto, Luiz apresentou quadros de depressão, uma vez que sua esposa teria terminado o relacionamento.

A testemunha afirmou ainda que na última sexta-feira, Luiz Carlos pediu que ela fosse a cidade e comprasse um isqueiro e um corote de pinga. Na manhã de hoje, o homem estava muito triste e que ela acredita que a vítima possa ter cometido suicídio.

perícia da POLITEC apura toda a situação para desvendar o motivo do incêndio que culminou na morte da vítima e apurar se houve um suicídio, homicídio ou se foi um incidente.

Fonte: Vilhena Notícias

Fotógrafo: Divulgação/Vilhena Notícias

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: