Conecte-se conosco


Acidente

Embarcação com sete pessoas a bordo afunda no rio Madeira em Porto Velho

Publicado

em


Segundo o ribeirinho, todos caíram no rio, mas como usavam coletes salva vidas não se afogaram e foram socorridos por outro ribeirinho em uma embarcação

O naufrágio de uma embarcação com sete tripulantes aconteceu no final da tarde de quarta-feira (19) no rio Madeira, distrito de São Carlos, em Porto Velho (RO). Felizmente todos se salvaram.

Conforme registro de ocorrência, um ribeirinho de 59 anos contou para a polícia que seguia em sua embarcação, que também era ocupada pelo filho, a nora, um casal de amigos, uma criança de colo e a esposa, quando um barco de viagem passou bem próximo deles e fez a embarcação naufragar no rio.

Segundo o ribeirinho, todos caíram no rio, mas como usavam coletes salva vidas não se afogaram e foram socorridos por outro ribeirinho em uma embarcação. 

O ribeirinho registrou a ocorrência afirmando que o comandante do barco de viagem viu que havia feito a embarcação virar, mas não parou em nenhum momento para ajudar no socorro. O homem disse ainda que teve todo seu rancho perdido no valor de R$ 1.500,00, um motor de popa da rabeta 6.5 HP e outras ferramentas que afundaram no rio.

 Fonte: Rondoniaovivo


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana