Conecte-se conosco


Geral

Gov abre inscrição 180 vagas nos serviços administrativos da segurança pública

Publicado

em


Nós pedimos que todos participem ajudando a segurança pública.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesdec) lançou o terceiro edital do Projeto Voluntariar, que seleciona jovens e adultos maiores de 18 anos para atuarem junto à secretaria. As inscrições para esta terceira edição do projeto iniciam nesta quarta-feira (19) e o edital para participação já se encontra disponível. Ao todo, são 180 vagas, sendo 60 de imediato e 120 de cadastro de reserva.

Segundo o gerente de planejamento da Sesdec, Paulo Henrique da Silva, a seleção é feita por meio de entrevistas e análise de currículo. “Esse projeto pretende a captação de pessoas para trabalhar com a segurança pública do estado de Rondônia. As vagas são para várias áreas do conhecimento, sendo prioridade aquelas voltadas à saúde do servidor público, como psicologia e educação física”, destacou gerente de planejamento.

A carga horária para os participantes será de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Por ser um serviço voluntário, não há remuneração, mas os candidatos recebem um auxílio de R$ 50 por dia para as despesas de transporte e alimentação. “As vagas são voltadas a pessoas com ou sem nível superior, de todo o Estado. Nós pedimos que todos participem ajudando a segurança pública. Essas ações são revertidas ainda em prol da sociedade, e temos muito a ganhar com isso”, ressaltou o gerente.

O secretário da Sesdec, coronel Hélio Pachá, reconhece a importância do projeto que tem trazido grandes resultados. “ O Projeto Voluntariar já provou que dá certo, nesta gestão reconhecemos a importância deste colaborador que nos auxilia nos serviços administrativo e, assim, temos mais efetivos nas ruas. Esperamos que todos possam participar desta grande ação voluntária”.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

 


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana