Conecte-se conosco


Política

Deputado Jean Oliveira comemora escola militar em Alta Floresta D’Oeste Ro

Publicado

em


O deputado Jean Oliveira (MDB) estava presente, na segunda-feira, 17, quando do ato da assinatura, pelo governador Marcos Rocha, dos decretos de criação de cinco unidades do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), por transformação de escolas estaduais em colégios militares.

Entre as cinco escolas transformadas em militares, está, por indicação do deputado Jean Oliveira, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Ezequiel Ramin, em Alta Floresta D’Oeste.

Na terça-feira, 18, na primeira sessão legislativa do ano de 2020, o deputado Jean Oliveira subiu à tribuna para agradecer ao governador Marcos Rocha pelo ato, e ressaltou que essa transformação da escola para militar se deu por escolha popular com mais de sei mil assinaturas da população apoiando a mudança.

O deputado Jean Oliveira também evidenciou o trabalho do vereador Alex da P-42 que lhe fez esse pedido e trabalhou para que a ideia fosse à frente. Vendo e sentindo que era um desejo da população,  o deputado fez a indicação que foi comtemplada pelo Executivo.

Assessoria de Comunicação – Dep. Jean Oliveira

Porto Velho, 19 de fevereiro de 2020


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana