Conecte-se conosco

Acidentes

Veículo com casal de RO pega fogo na BR-364 durante viagem para o Acre

Publicado

em

Veículo com casal de RO pega fogo na BR-364 durante viagem para o Acre

Foto: Divulgação/Internauta

Por volta das 07h desta quinta feira (13), uma equipe da PRF estava em um posto de combustível, próximo a Itapuã do Oeste, onde realizavam abastecimento da viatura, quando foram abordados por um veículo com excesso de integrantes, no qual o condutor desceu dizendo que apenas haviam dado socorro a uma família de Jaru, da qual o veículo teria pegado fogo durante uma viagem sentido ao Acre.

A PRF juntamente com o proprietário do veículo foram até o local do ocorrido, na altura do Km 613 na BR-364, onde ao chegarem foi verificado que as chamas já haviam consumido cerca de 40% do carro, um Toyota Corola.

Segundo informações do condutor, ele a esposa e um sobrinho estavam seguindo em viagem para a casa de um parente no Acre, quando cerca de 5Km após Itapuã do Oeste sentido a Porto Velho, teria acendido uma luz no painel do veículo, ele teria descido para verificar o motor, e vendo que não havia aparentemente nada de anormal, ele retornou para dentro do veículo e seguiu viagem, e após dirigir por média de um Km, percebeu que estava saindo fumaça do motor, ele estacionou e desceu para verificar, momento em que as portas do veículo travaram e os demais ocupantes do veículo ficaram presos.

Neste momento, eles entraram em desespero, mas por sorte conseguiram abrir o porta malas, por onde a esposa e o sobrinho conseguiram sair, salvando apenas a bolsa de mão na qual havia os documentos.

A PRF acionou uma equipe do corpo de bombeiros em Porto Velho, mas devido a distância em que era de um ponto ao outro, e as chamas estarem se espalhando rápido demais, não foi possível atender ao chamado, pois não daria para chegar a tempo de salvar o veículo.

A família não sofreu nenhum dano ou ferimentos, houve apenas a peca do veículo, que ficou totalmente destruído pelas chamas.

Foto: Divulgação/Internauta
Foto: Divulgação/Internauta

 Fonte: Jaru Online

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Motociclista colide contra boi que escapou de fazenda em RO

Publicado

em

Por

Homem de 53 anos caiu ao solo e ficou ferido após colisão em Monte Negro. Vítima tinha sinais de embriaguez.

Um motociclista de 53 anos colidiu contra um boi que escapou de uma fazenda, na noite de terça-feira (15), no Travessão LC 25/30 na zona rural de Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Por causa da forte batida, a vítima caiu ao solo e ficou com vários ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor seguia com a moto pela estrada quando um boi atravessou, de repente, pela estrada. O motociclista não conseguiu frear a tempo e atingiu o animal.

Logo depois alguns moradores acionaram a ambulância de Monte Negro para socorrer a vítima até o hospital, pois o homem caiu ao solo e tinha lesões no corpo.

Os donos da fazenda de onde o boi escapou também foram ao local do acidente. Eles contaram que a propriedade tem um mecanismo chamado ‘mata-burro’ (para evitar a saída de animais do pasto), mas o mecanismo apresentou falha.

Ainda segundo a PM, os sitiantes donos do boi se prontificaram a dar toda assistência para a vítima, que apresentava sinais de embriaguez.

Fonte: G1/RO

Continue lendo

Acidentes

Colisão entre caminhão truck e carreta deixa motorista morto na BR 364, próximo a Vilhena

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Em Nova Brasilândia Pick Up Strada carregada com bebida é encontrada queimada na RO 010

Publicado

em

Por

Uma Pick Up Strada foi encontrada no início da tarde desta terça feira (15), na RO 010 entrada da linha 138, zona rural de Nova Brasilândia D Oeste, RO.

Segundo informações o veículo foi encontrado todo queimado e com a carroceria cheia de bebida e estavam todas queimadas, o carro não sobrou nada ficando totalmente destruído.

De acordo com relatos e as marcas no asfalto, o condutor do carro perdeu o controle do carro saindo da pista e em seguida pegou fogo misteriosamente, a placa do carro foi removida e deixada dentro do automóvel, dando apenas para identificar a cidade de Colorado D Oeste,RO, a outra placa não foi encontrada, o condutor saiu do carro e saiu do local deixando o veículo no local.

A PM foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe

Fonte. Eondonianews.com

   

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: