Conecte-se conosco




Acidente

VÍDEO: Touro solto em avenida fere perna de motociclista, perfura pulmão de homem e ataca policiais e repórteres

Publicado

em


Animal estava na rua desde a noite de terça-feira (11). Foi amarrado em um poste, mas se soltou. Situação inusitada foi em Campo Grande.

Um touro solto em uma avenida de Campo Grande causou ferimentos em duas pessoas, correu atrás de outras e causou transtornos no trânsito. Tudo aconteceu na avenida Gury Marques com a Guicurus, entre o final da noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12).

Motoristas e pedestres que viram o touro no fim da noite chamaram o Corpo de Bombeiros. O animal estava nervoso e causava transtorno no trânsito. Os militares então o amarraram a um poste para que fosse recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses pela manhã.

No entanto, por volta das 5h30 ( de MS), o touro conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que pilotava uma motocicleta. Ela teve uma das pernas machucadas e foi levada para atendimento médico.. Bombeiros foram novamente chamados e desta vez tiveram apoio de policiais militares e parte do trânsito precisou ser interditada.

O animal continuava nervoso e um homem que passava por lá foi tentar contê-lo, mesmo sendo orientado pelos bombeiros a não se aproximar. O touro então o atacou e ele teve um dos pulmões perfurados, sendo encaminhado para atendimento em estado grave.

Imagens gravadas de celular pelo repórter Osvaldo Nóbrega mostram que o touro e o homem se encaram e então ocorre o ataque. O homem é jogado ao chão e mesmo depois que o animal se afasta, ele continua tentando contê-lo.

O homem é afastado do local e então o touro faz um novo ataque. Dessa vez a policiais militares e à equipe de reportagem da TV Morena.

O repórter cinematográfico Domingos Lacerda está trabalhando normalmente quando o animal vai em direção à equipe e ele então entra na viatura da Polícia Militar. Enquanto isso, o repórter Osvaldo Nóbrega corre, despluga o fio do microfone da câmera. Ele continua a correr em volta da viatura e o boi atrás dele.

O animal dá cabeçadas na porta da viatura e danifica uma parte do pára-choque até que sai de perto da viatura e então o repórter cinematográfico sai do veículo. “Foi um grande susto. Em 20 anos de profissão nunca tinha passado por isso”, fala o repórter Osvaldo Nóbrega.

Quando o animal já havia saído de perto da viatura, oito homens – entre policiais e bombeiros – conseguiram dominá-lo e amarrá-lo a uma placa de sinalização. Foram 15 minutos para conter o touro, que foi recolhido pelo CCZ.

Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena
Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena
 Fonte: G1 MS

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana