Conecte-se conosco


Policial

Homem armado reage a assalto em ônibus e mata três bandidos

Publicado

em


De acordo com PRF, um passageiro, de 47 anos, que portava uma pistola calibre .38, reagiu e disparou contra os assaltantes (Crédito: Reprodução/ RPC)

Três suspeitos morreram e uma passageira ficou ferida durante um assalto a um ônibus na madrugada desta quarta-feira (12) na BR-116 em Campina Grande do Sul, no Paraná. O ônibus saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Brusque, em Santa Catarina. As informações são do portal NSC Total.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado por um Golf branco por volta das 2h. Dois homens renderam o motorista e outros dois acessaram o andar superior do ônibus e iniciaram o assalto.

De acordo com PRF, um passageiro, de 47 anos, que portava uma pistola calibre .38, reagiu e disparou contra os assaltantes. Dois foram atingidos e morreram. Um terceiro pulou da janela do ônibus e morreu atropelado por carros que passavam pela rodovia. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Durante a troca de tiros, uma mulher de 62 anos foi atingida no rosto de raspão, ela foi levada para Hospital Evangélico, em Curitiba. O passageiro que reagiu ao assalto tem registro válido da arma e possui porte de arma de fogo regular.

Após o ocorrido, a empresa de transporte providenciou outro ônibus para os passageiros seguirem viagem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

Fonte:Isto é


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana