Conecte-se conosco


Policial

Grávida é presa por matar marido com facada durante discussão, em RO

Publicado

em


Foto: Rondoniagora

Uma grávida de 25 anos foi presa, na noite de terça-feira (11), por matar o marido com uma facada durante uma discussão em Porto Velho. De acordo com boletim de ocorrência, o caso aconteceu na residência onde o casal morava, no bairro Novo Horizonte, Zona Sul. A suspeita relatou à polícia que frequentemente era agredida pelo companheiro.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher estava em casa com o esposo, de 42 anos, quando avisou que ia até a casa de uma amiga com os dois filhos. Em seguida o homem começou a gritar, assustando a mulher e as crianças. Com isso, a esposa se armou com uma faca da cozinha.

Com a aproximação brusca do homem, ela desferiu um golpe de faca na altura do tórax da vítima, segundo a PM.

Quando os policiais chegaram na casa a mulher estava abraçada ao corpo da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas o homem morreu dentro da casa.

Por estar grávida, a suspeita foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos, e depois conduzida à Central de Polícia.

O delegado plantonista, Thales Emanuel Beiruth, entendeu que se tratava do flagrante de um homicídio e determinou a prisão da suspeita e a transferência a um presídio de Porto Velho.

A suspeita deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (12). Na ocasião, a Justiça vai definir se ela continua presa durante as investigações do caso.

Fonte: G1/RO


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana