Conecte-se conosco


Mundo

VÍDEO: Homem retira no braço jacaré que invadiu piscina de sua casa

Publicado

em


Paul Bedard trabalha para a Florida’s GatorBoys Alligator Rescue, entidade que resgata jacarés fora do seu hábitat na Flórida (EUA).

Na semana passada, o intrépido americano foi até uma casa em Parkland resgatar um jacaré, de 2,7 metros de comprimento, que nadava tranquilmente na piscina de uma residência. O trabalho pode assustar a maioria das pessoas, mas Paul definiu a operação como “divertida”.

O socorrista descreveu a operação em postagem no Instagram.

“Recebi uma ligação por e-jacaré esta manhã, sobre um jacaré de 2,7 metros em uma piscina em Parkland. O jacaré atravessou a tela e entrou na piscina. Eu não via um jacaré de bom tamanho em uma piscina havia, provavelmente, um ano. Então eu estava meio ansioso. Na verdade, essas operações são divertidas porque o jacaré não pode ir a lugar algum e a água quase sempre é cristalina.

Então, tudo o que tenho a fazer é pular na água para brincar com ele até que ele esteja cansado e eu possa manter a boca fechada e colocar uma armadilha nela e prendê-la com fita adesiva. Se ele for superagitado eu o deixo cansado o suficiente para poder simplesmente pegá-lo sem a fita e carregá-lo no quintal.

Esse cara realmente não me deu muita dificuldade. Ele não queria nada comigo. Fiz uma captura frontal, coloquei uma armadilha na sua boca e o prendi. Eu não queria puxá-lo para fora da água até que ele estivesse cansado, porque ele pode se ferir no chão. Se não estiver com a fita adesiva ele morde o concreto.”

Veja o vídeo

Foto: Divulgação/Instagran

 Fonte: Reconcavo News


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana