conecte-se conosco

Internacional

VÍDEO: Homem retira no braço jacaré que invadiu piscina de sua casa

Publicado

em

Paul Bedard trabalha para a Florida’s GatorBoys Alligator Rescue, entidade que resgata jacarés fora do seu hábitat na Flórida (EUA).

Na semana passada, o intrépido americano foi até uma casa em Parkland resgatar um jacaré, de 2,7 metros de comprimento, que nadava tranquilmente na piscina de uma residência. O trabalho pode assustar a maioria das pessoas, mas Paul definiu a operação como “divertida”.

O socorrista descreveu a operação em postagem no Instagram.

“Recebi uma ligação por e-jacaré esta manhã, sobre um jacaré de 2,7 metros em uma piscina em Parkland. O jacaré atravessou a tela e entrou na piscina. Eu não via um jacaré de bom tamanho em uma piscina havia, provavelmente, um ano. Então eu estava meio ansioso. Na verdade, essas operações são divertidas porque o jacaré não pode ir a lugar algum e a água quase sempre é cristalina.

Então, tudo o que tenho a fazer é pular na água para brincar com ele até que ele esteja cansado e eu possa manter a boca fechada e colocar uma armadilha nela e prendê-la com fita adesiva. Se ele for superagitado eu o deixo cansado o suficiente para poder simplesmente pegá-lo sem a fita e carregá-lo no quintal.

Esse cara realmente não me deu muita dificuldade. Ele não queria nada comigo. Fiz uma captura frontal, coloquei uma armadilha na sua boca e o prendi. Eu não queria puxá-lo para fora da água até que ele estivesse cansado, porque ele pode se ferir no chão. Se não estiver com a fita adesiva ele morde o concreto.”

Veja o vídeo

Foto: Divulgação/Instagran

 Fonte: Reconcavo News

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Internacional

Internacional: Menina de 8 anos morre de velhice

Publicado

em

Por

Anna Sakidion, uma menina de nacionalidade ucraniana de apenas 8 anos, morreu de velhice, esta sexta-feira, anunciaram os meios locais.

O caso insólito é justificado com uma doença genética rara, que só acontece a uma em cada 20 milhões de pessoas, chamada progeria e que afetava Anna.

De acordo com os médicos, a idade biológica da menina estava próxima dos 80 anos, por isso, não é de estranhar que tenha desenvolvido diversos problemas de saúde ao longo da sua curta vida.

A menina acabou por morrer depois dos seus órgãos internos começarem a falhar.

Fonte: Notícias ao Minuto
Continue lendo

Economia

Kuwait abre mercado para a carne bovina brasileira

Publicado

em

Por

A ministra Tereza Cristina esteve visitando o país do Oriente Médio no ano passado, em missão para iniciar o processo de negociação

Foto: Reprodução/© Abiec/Agência Brasil

O Ministério da Agricultura (Mapa) informou nesta quinta-feira, 13, que o Kuwait passará a importar carne bovina do Brasil.

“Mais uma boa notícia de abertura de mais um mercado para a carne bovina brasileira: o Kuwait, país que visitamos em setembro, quando iniciamos essa conversação. Hoje veio a boa notícia de mais um mercado para a carne bovina brasileira”, afirmou a ministra Tereza Cristina, que comemorou a conquista nas redes sociais.

A ministra esteve no país em setembro do ano passado, durante missão no Oriente Médio. Atualmente, a carne de frango (in natura) é o produto agropecuário brasileiro mais comprado pelo Kuwait. Em 2018, foram importadas 122.945 toneladas, o equivalente a US$ 185,7 milhões, informou o Mapa.

O Brasil também exporta para o Kuwait milho, suco de laranja, café solúvel, farelo de soja, café verde, carne de frango (industrializada), carne de pato (in natura), castanha de caju e carne de peru (in natura). No ano passado, as exportações agropecuárias para o Kuwait totalizaram US$ 209,4 milhões, o equivalente a 215.463 toneladas.

Fonte: Canal Rural

Continue lendo

Bizarro

INUSITADO: Motorista argentino é multado por transportar sogra no porta-malas em Florianópolis

Publicado

em

Por

Um motorista argentino foi multado por transportar a sogra no porta-malas do carro. O caso aconteceu na SC-401 em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

Nesta quinta-feira (13), um motorista argentino foi multado por transportar a sogra no porta-malas do carro. O caso aconteceu na SC-401 em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

Os policiais militares rodoviários abordaram um Renault Duster de uma família argentina e flagraram a sogra do condutor com as malas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a justificativa da família foi dinheiro. Ao invés de usar dois carros no passeio, escolheram a sogra para ocupar o espaço. Se não bastasse a situação inusitada, uma criança também estava sendo transportada sem a cadeirinha.

O motorista foi autuado e liberado após sanar as irregularidades. Para poder seguir viagem, a família se dividiu, utilizando serviço de carros por aplicativo.

A corporação destacou que, além de ser uma infração de trânsito, a prática coloca vidas em risco.

 Fonte: Ric mais

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: