Conecte-se conosco


Entretenimento

Após levar “gato” abandonado para casa homem descobre que não era um gato e sim uma onça

Publicado

em


Moradores de Catalão, no sudeste de Goiás, tiveram uma surpresa no domingo (2) ao encontrar, na rua, um filhote de onça. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal aparenta estar saudável e ileso. Inicialmente, quem achou o felino pensou que era um gatinho.

“Nós achamos que era um gato, chamamos os bombeiros, e os bombeiros falaram que era uma onça. Levei um susto muito grande mesmo”, disse o pedreiro Jhonatha da Silva Pinho.

Com pelinho claro, manchinhas pretas pelo corpo e olhos azuis, o felino foi irresistível para as pessoas que o viram. Vários moradores fizeram fotos com o animalzinho.

Segundo os bombeiros, Jhonatha e outro pedreiro encontraram o filhote quando o viram sendo acuados por cachorros. Eles afastaram os cães e chamaram o Corpo de Bombeiros.

A equipe levou o felino ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). De acordo com um veterinário da unidade, Diogo Baldin Mesquita, trata-se de uma onça suçuarana macho de aproximadamente quatro meses.

“Ele estava super saudável, em ótimo estado. O animal foi reintroduzido à natureza, a mãe já o encontrou e levou. Estamos monitorando toda a área”, explicou Diogo.

Fonte: TV Anhanguera


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana