conecte-se conosco

Entretenimento

Após levar “gato” abandonado para casa homem descobre que não era um gato e sim um filhote de onça

Publicado

em

Moradores de Catalão, no sudeste de Goiás, tiveram uma surpresa no domingo (2) ao encontrar, na rua, um filhote de onça. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal aparenta estar saudável e ileso. Inicialmente, quem achou o felino pensou que era um gatinho.

“Nós achamos que era um gato, chamamos os bombeiros, e os bombeiros falaram que era uma onça. Levei um susto muito grande mesmo”, disse o pedreiro Jhonatha da Silva Pinho.

Com pelinho claro, manchinhas pretas pelo corpo e olhos azuis, o felino foi irresistível para as pessoas que o viram. Vários moradores fizeram fotos com o animalzinho.

Segundo os bombeiros, Jhonatha e outro pedreiro encontraram o filhote quando o viram sendo acuados por cachorros. Eles afastaram os cães e chamaram o Corpo de Bombeiros.

A equipe levou o felino ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). De acordo com um veterinário da unidade, Diogo Baldin Mesquita, trata-se de uma onça suçuarana macho de aproximadamente quatro meses.

“Ele estava super saudável, em ótimo estado. O animal foi reintroduzido à natureza, a mãe já o encontrou e levou. Estamos monitorando toda a área”, explicou Diogo.

Fonte: TV Anhanguera

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Entretenimento

Wanessa Camargo fala sobre depressão: ‘Fiquei 8 meses procurando um norte’

Publicado

em

Cantora conta sobre sua constante batalha contra a síndrome do pânico

Wanessa Camargo, 37 anos, completa duas décadas de carreira em 2020. E que trajetória: durante esse período ela foi do pop para o eletrônico, do hip hop para o sertanejo, e agora está de volta ao pop. Para a cantora, essa constante mudança faz parte da sua personalidade. E quem sabe o próximo álbum poderá se de rock pesado (brincadeira).

Nascida em Goiânia, mas há tempos radicada em São Paulo, a cantora é filha de Zezé di Camargo, um dos maiores nomes da música sertaneja em todos os tempos. Wanessa fala das dificuldades de sair à sombra do pai. A recente separação de Zezé com Zilu, mãe da artista, também entra em pauta. Wanessa comenta como superou o fato de que os pais não está mais juntos e que nos últimos tempos se aproximou de Graciela Lacerda, atual mulher do pai.

Fonte: Veja

Continue lendo

Destaques

Chegou o tão esperado momento das Inscrições para Garota Expoalta 2020

Publicado

em

Chegou o tão esperado momento das Inscrições!!

As inscrições iniciam hoje dia 09/02/2020 e vai até dia 05/03/2020. As inscrições Deverão ser Feitas por aqui mesmo pelo nosso instagran oficial da Expoalta Show, pelo nosso Direct.

As candidatas deverão ter acima de 16 nos, ( as menores de 18 anos deverao ter autorização dos pais ) e as demais acima de 18 anos apenas a ficha de inscrição, basta entrar em contato em nosso instagran pelo DIRECT e fazer sua inscrição.

Será feito uma análise das candidatas e entraremos em contato. E para ficarem por dentro de todas as novidades que está rolando sobre o baile, as candidatas, e nossa grandiosa Festa siga nosso instagran 

Associação dos Agropecuaristas agradece!!

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Entretenimento

Mulher dá à luz na calçada após errar local do hospital

Publicado

em

Marido levou a esposa a um endereço acreditando que no prédio funcionava o hospital São Rafael, desativado há dois anos

No município de Altamira, sudoeste do Pará, um episódio inusitado mobilizou a população: uma mulher deu à luz na calçada, nesse domingo (02/02/2020), em frente a um antigo hospital.

Segundo relatos de testemunhas, o marido levou a esposa ao local acreditando que no prédio funcionava o hospital São Rafael. Porém, o espaço foi desativado há dois anos. O parto foi realizado por uma médica da central de triagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda funciona lá.

O caso foi registrado por celulares. Nas imagens é possível ver a médica realizando o parto e dando os primeiros socorros à mulher e à criança.

Não houve tempo

Segundo a mãe, não houve tempo para que o atendimento médico fosse realizado em outro lugar. Após o parto, a mãe e a criança foram encaminhadas para o hospital regional de Altamira, onde receberam atendimento. De acordo com o hospital, a criança é uma menina, que foi batizada de Vitória. Mãe e filha devem receber alta ainda nesta segunda (03/02/2020).

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: