Conecte-se conosco

Religião

Pastor volta a vida após coração parar por 15 minutos

Publicado

em

Esposa do pastor pediu oração no Facebook.

Christopher Wickland. (Foto: Reprodução)

O pastor Christopher Wickland, 47 anos, da Igreja Pentecostal Living Word, em Fareham, Hampshire (Inglaterra), não tem dúvidas de que está vivo graças a um milagre, fruto da oração de seus filhos.

Pai de cinco, ele estava com três deles no parque de trampolins Flip Out, localizado em Londres, quando começou a passar mal. Wickland foi para o vestiário se trocar, vomitou e desmaiou.

A equipe do local começou a socorre-lo, mas seu coração parou de funcionar. Um desfibrilador foi utilizado, mas as quatro tentativas de reanimá-lo não funcionaram.

Uma ambulância levou 15 minutos para chegar e neste momento o pastor voltou à semi-consciência, sendo levado às pressas para a UTI do Hospital St. Mary.

Enquanto isso a esposa do pastor, Tracey, 45 anos, foi informada sobre o ocorrido, estando ciente que ele morreu por 15 minutos e que seu coração voltou a bater, porém com possibilidades dele sofrer danos cerebrais e cardíacos, caso sobrevivesse.

Ela não teve dúvidas do que faria: chamou os filhos, os membros da igreja, familiares e amigos para orarem pelo pastor.

“Coloquei no Facebook e foi incrível porque centenas de pessoas de todo o mundo entraram em contato comigo e me disseram que estavam orando por Chris”, disse ela ao Mail Online.

O pastor ficou por 48 horas em coma induzido, até que acordou e se recuperou no hospital, ganhando alta.

Fonte: Gospelprime

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

Super Live Celebração Rondônia, Tudo por ele dia 01 de Agosto 2020

Publicado

em

Por

Continue lendo

Destaques

Nota de Pesar da Igreja Peniel pelo falecimento do pastor Roberto

Publicado

em

Por

Continue lendo

Destaques

AGORA É LEI: Igrejas são consideradas atividades essenciais em Rondônia

Publicado

em

Por

O governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha, assinou durante a noite desta última terça-feira (16) a Lei nº 4.791 de autoria do deputado estadual Pastor Alex Silva, que reconhece dentro do território rondoniense as atividades religiosas como essenciais.

Essa Lei dá a garantia de que os templos de qualquer culto mantenham-se abertos e recebendo seus fiéis mesmo em período de Calamidade, a exemplo do que estamos vivendo atualmente por conta do COVID-19.

A justificativa dessa Lei, que passou pelos deputados estaduais no final do último mês de maio, é a de que os membros dessas igrejas vem realizando um papel social dentro das comunidades rondonienses, ajudando nessa época.

Foram estabelecidas medidas sanitárias e de segurança que serão seguidas pelos templos, o que tornará esses locais mais seguros, garantindo a integridade das pessoas que frequentam esses espaços.

De acordo com o governador Marcos Rocha, o Estado acompanhará essas adequações, ouvindo os lados envolvidos e atuando para garantir o direito à expressão da fé do cidadão rondoniense.

“É fundamental destacar que estaremos ao lado dos pastores e padres observando as melhores práticas e acompanhando o desenvolvimento da atividade. Entendemos que é algo fundamental para esse momento, pois é alimento para alma e conexão com Deus”, disse Marcos Rocha.

Por enquanto, o Estado segue sob as normativas da fase dois do plano de contenção ao COVID-19 e as igrejas podem funcionar, porém seguindo as  regras sanitárias estabelecidas pelo Decreto N° 25.138, de 15 de Junho de 2020.

Fonte. Rondoniaovivo – João Paulo Prudêncio

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: