Conecte-se conosco


Acidente

Acidente na BR-364 interdita pista entre Médici e Ji-Paraná

Publicado

em


Capô de automóvel guiado por idoso abriu e provocou o acidente. Uma carreta tombou ao sair da pista e evitar choque com veículos.

Caminhão tombado as margens da pista. Motorista evitou tragédia. Foto: WhatsApp Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de janeiro, foi registrado um acidente no KM-329 da BR-364, trecho que fica entre os municípios de Presidente Médici e Ji-Paraná, ambos na Região Central de Rondônia.

Uma carreta carregada com grãos tombou depois que saiu da pista. O motorista desviou de veículos parados por causa de um automóvel que apresentou problemas no capô, que abriu e, por isso, freou e parou na rodovia provocando o acidente.

Segundo Patrulheiros um veiculo da marca Volkswagen, modelo Santana, guiado por um idoso teve problemas no capô que abriu. O idoso parou e isso obrigou o motorista de um caminhão truque baú frear, o que fez com que o veículo ficasse atravessado na pista.

Na sequencia dos fatos, o motorista de uma carreta teria saído da pista evitando acertar em cheio o caminhão baú e o automóvel, tombando e interditando a pista. Não há informações sobre feridos, mas segundo o que ficou apurado pelo Portal Central RO, o idoso estava sofrendo pressão de alguns motoristas, por causa do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o trânsito está bloqueado para veículos de médio e grade porte. “Estamos liberando somente veículos de passeio, ambulâncias e casos excepcionais. No mais, está interditada a pista”, disse um Patrulheiro da PRF.

A qualquer momento, mais informações….

Internauta registrou caminhão baú atravessado na pista, provocando a interdição do trânsito para veículos de médio e grande porte. Foto: WhatsApp Divulgação

Fonte: Portalcentralro


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana