Conecte-se conosco




Policial

Criminosos invadem fazenda, fazem casal refém e roubam tratores em Alto Paraíso, RO

Publicado

em


Maquinário era alvo dos suspeitos, segundo polícia. Crime aconteceu no último fim de semana; ninguém foi preso.

Pelo menos quatro criminosos armados invadiram uma propriedade na Zona Rural de Alto Paraíso (RO), no último fim de semana, fizeram duas pessoas reféns e roubaram dois tratores que eram usados na lavoura de arroz da fazenda. Segundo a polícia, o maquinário era o alvo dos criminosos. Ninguem foi preso.

O crime aconteceu na linha 107 e as vítimas foram o caseiro e a esposa dele. O casal foi amarrado a uma árvore em uma região de mata próxima da fazenda.

A polícia informou que o homem e a mulher ficaram sob mira dos assaltantes por cerca de cinco horas, até às 4h de domingo (26). Enquanto dois dos suspeitos vigiavam o casal, o restante carregava um caminhão com os dois tratores, usados em uma área de 70 hectares.

Nenhum dos suspeitos foram localizados ou presos até a última atualização desta reportagem. Os veículos também não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), apesar dos casos recentes, de junho a dezembro de 2018 foram registrados 30 roubos na Zona Rural da região. Já em comparação com o mesmo período, o valor caiu para 17 em 2019, o que representa redução de mais de 50%.

As denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos e a localização dos tratores podem ser feitas de forma anônima pelo 190 da PM ou o 197, da Polícia Civil.

Por Franciele do Vale, Rede Amazônica

Fonte: G1/Ro


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana