Conecte-se conosco


Policial

PRF apreende carga de R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados, em Luziânia/GO

Publicado

em


Ao parar o veículo, o motorista pulou e correu para fugir dos policiais, mas foi capturado; a carga continha 375 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (24/01) um caminhão com 375 mil maços de cigarros contrabandeados, oriundos do Paraguai. O flagrante aconteceu na BR 040, próximo a Luziânia. O condutor foi preso e levado para a Polícia Federal.

Em fiscalização de rotina, a equipe da PRF deu ordem de parada a um caminhão, mas o condutor do veículo não obedeceu e desviou para Luziânia. Diante disso, os policiais iniciaram acompanhamento pela cidade. O condutor então parou o veículo e correu dos policiais, mas logo foi capturado pela equipe.

Em revista ao veículo, foram encontradas 750 caixas com 375 mil maços de cigarros da marca Euro, fabricados no Paraguai. O carregamento foi avaliado em R$ 2 milhões e o condutor informou aos policiais que receberia mil reais para o transporte da carga.

A carga e o homem foram encaminhados à Polícia Federal para procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de contrabando.

Apreensões de cigarros em 2019

No ano de 2019, a PRF apreendeu mais de 42 mil pacotes de cigarros contrabandeados nas estradas que cortam o Distrito Federal e entorno.

Leia também: PRF apreende carga de cigarro avaliada em dois milhões de reais

Em menos de 24h, PRF apreende em Goiás cigarros contrabandeados avaliados em 6 milhões

Sistema de Comunicação Social da PRF


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana