Conecte-se conosco


Acidente

Campeão mundial de Rali sofre acidente impressionante a 185 km/h; assista

Publicado

em


Apesar do susto, piloto e navegador passam bem após o acidente

O atual campeão mundial Ott Tänak nasceu de de novo. O piloto estônio sofreu um acidente violento durante a etapa do Rali de Monte Carlo, em Mônaco, a primeira das 13 corridas da temporada de 2020, na manhã desta sexta-feira. Tänak estava ao lado do companheiro, Martin Järveoja, quando o Hyundai i20 da equipe Coupe WRC, comandado por eles, saiu da estrada Saint-Clément – Freissinières em alta velocidade, em uma zona em que rodavam a 185 Km/h, como mostrou um dos vídeos no interior do veículo.

O local tinha ligeiras curvas muito rápidas, o que fez o estônio perder o controle do carro e sair violentamente da estrada e capotar por alguns segundos antes de parar. Tänak saiu depressa do carro e o seu companheiro também deixou o veículo calmamente, como mostram as imagens. Tanto o piloto como o navegador foram levados ao hospital “por precaução”, mas ambos passam bem.

“Tanto o piloto como o navegador conseguiram sair do carro pelos próprios meios. Foram levados ao hospital por precaução e para realizar exames, um procedimento normal em acidentes deste tipo”, explicou a equipe, em comunicado.

“Não era o começo da temporada que estávamos procurando, mas, felizmente, nós dois estamos bem graças ao equipamento de segurança. Vamos lutar em breve!”, disse em inglês.

Fonte: Agência Globo


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana