conecte-se conosco

Policial

PRF recupera 4 veículos roubados em Rondônia

Publicado

em

Os flagrantes aconteceram durante fiscalizações realizadas na capital do estado e nas cidades de Ariquemes e Vilhena; um dos veículos havia sido roubado há 2 dias

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, entre às 13h30 de domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20) quatro veículos roubados. As ocorrências policiais foram registradas na capital rondoniense e nas cidades de Ariquemes (RO) e Vilhena (RO).

O primeiro flagrante aconteceu em Vilhena (no km 1 da BR-364), quando, no início da tarde de domingo, uma equipe da PRF abordou um caminhão. Ao efetuarem consultas nos sistemas, os policiais notaram que o semirreboque possuía registro de roubo.

Já em Porto Velho (RO), por volta das 14h20, policiais rodoviários federais desconfiaram de um indivíduo que empurrava uma moto na Rua da Beira (próximo ao km 709 da BR-364). Ao perceber que seria abordado, o homem, de 18 anos, tentou abandonar o veículo e fugir, mas foi alcançado e preso pela equipe. A motocicleta tinha sido roubada há 2 dias.

Cerca de meia hora depois, outra guarnição da PRF recuperou mais uma moto roubada depois de uma fiscalização realizada no km 515 da BR-364, em Ariquemes. O motociclista flagrado afirmou que era mecânico e, desconhecendo a procedência do veículo, havia recebido a moto como forma de pagamento de um serviço realizado.

Por fim, na madrugada desta segunda (20), agentes da PRF recuperaram, em Vilhena, um carro clonado. Durante a fiscalização, feita às 3h10 no km 1 da BR-364, os policiais verificaram indícios de falsidade no documento do veículo (CRLV) e, ao efetuarem consultas, constaram a existência da restrição de roubo/furto. O motorista afirmou ter comprado o automóvel por 20 mil reais, já sabendo de sua origem ilícita.

Fonte: Agencia PRF

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Polícia recebe denúncia e localiza corpos de casal que estava desaparecido

Publicado

em

Por

Casal estava desaparecido há seis dias

Extrema – No início da madrugada desta segunda-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de um duplo homicídio. Foram localizados os corpos do casal Bruno Lima de Oliveira e Quele Patrícia Silvia Gomes, próximo da primeira Ponte na Linha 02, em Extrema, distrito de Porto Velho. O casal já estava desaparecido há seis dias.

Na semana passada, foi encontrada a motocicleta de Bruno jogada dentro do rio da Linha 2, bem nas proximidades de onde foram localizados os corpos nesta segunda.

A PM isolou o local e solicitou a equipe da perícia criminal para fazer os trabalhos necessários.

Devido ao adiantado estado de decomposição dos corpos não foi possível saber, no local, a causa da morte. Exames mais detalhados serão feitos no Instituto Médico Legal, para os corpos foram levados. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Tudo Rondônia

Continue lendo

Policial

Homem e socorrido em estado grave após ser atacado com pauladas em Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

imagem: Ilustrada

Um homem de 36 anos foi socorrido em estado grave pelo serviço móvel hospitalar, após ser encontrado ensanguentado caído na Praça Castelo Branco. O fato ocorreu nesta madrugada, no bairro centro em Alta Floresta (RO).

Segundo PM, após patrulhamento em volta da Praça, notaram atitude suspeita de uma pessoa próxima à arquibancada, momento em que ao retornar pra aborda – lo notaram que o suspeito havia fugido do local. Foi então que adentraram ao centro da Praça, onde encontrou um homem caído todo ensanguentado.

O homem foi socorrido até o hospital em estado grave, pois às pauladas e tijoladas atingiram a região da cabeça.

Ainda não se sabe o motivo do ataque. Policia já investiga o caso.

Ate o fechamento desta matéria ninguém ainda havia sido preso.

FONTE: www.190online.com

Continue lendo

Policial

Bandidos invadem Fazenda em Parecis e fogem levando trator mas PM recupera maquinário em Nova Estrela

Publicado

em

Por

Ocorreu um roubo nesta madrugada, na região conhecida como “Pé de galinha” próximo a RO 105, município de Parecis/RO.

Na ocasião, elementos fortemente armados invadiram uma fazenda, renderam o funcionário, o mantendo amarrado durante toda ação criminosa. Ao amanhecer, o funcionário conseguiu se soltar e procurou a polícia relatando a ação criminosa e indicando a subtração de um trator ( trator massey fergunson 4292 hd vermelho).

Em posse das informações, as equipes de serviço do 10° Batalhão de Polícia de Militar da região foram mobilizadas e lograram êxito em localizar o trator durante uma abordagem a um caminhão no Distrito de Nova Estrela, por volta das 10h45min e, decorrendo a prisão de dois elementos que estavam no veículo.

No momento a ocorrência está em andamenro, em breve mais informações.

Via assessoria

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: