Conecte-se conosco

Policial

Motocicleta roubada em Alta Floresta é recuperada na zona rural de Rolim de Moura

Publicado

em

Uma motocicleta Honda/Biz 125 ES de cor rosa com Placa OHO-0034 de Ji-Paraná foi recuperada na zona rural de Rolim de Moura por volta das 12 horas de hoje, domingo, 19.

A motocicleta estava escondida em meio ao capim, as margens da linha 188, lado sul, populares ao presenciarem o veículo acionou a Polícia Militar.  Informações dão conta de que a mesma foi roubada na cidade de Alta Floresta do Oeste.

Diante dos fatos, a motocicleta foi entregue na UNISP local para os procedimentos de praxes e devolução do veiculo ao respectivo proprietário que havia sido lesado.

Fonte: Planeta Folha

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Atualizado: Colisão entre Dodge Ram e Honda Biz é registrado em cruzamento em Alta Floresta

Publicado

em

Por

Na tarde tarde desta terça-feira (22), foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo uma Dodge Ram e Honda Biz, no cruzamento das Avenidas Rondônia com Nilo Peçanha, no Bairro Liberdade, em Alta Floresta D´Oeste/RO.

De acordo com informações um homem de 36 anos, trafegava com uma Honda Biz pela Avenida Rondônia, sentido a Praça Castelo Branco, quando realizou o contorno na Av. Nilo Peçanha e colidiu com o condutor de uma Dodge Ram, que seguia pela citada Avenida e realizava contorno para a Avenida Rondônia.

O condutor da Biz foi socorrido por uma ambulância até o HPS Municipal onde ficou sob cuidados médicos.

A motoneta Biz foi conduzida ao pátio da Ciretran local pois apresentava irregularidades.

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar compareceu ao local para coleta de informações e registro de ocorrência policial.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta – Moto fica destruída após pegar fogo na RO 135

Publicado

em

Por

Continue lendo

Policial

Mais de R$ 3 milhões em cigarros sem nota fiscal são apreendidos em Vilhena

Publicado

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Secretaria Estadual de Finanças de Rondônia (SEFIN/RO) na cidade de Vilhena/RO, constatou um carregamento de 157.500 maços de cigarros sem nota fiscal, transportados em uma carreta, durante fiscalização na BR 364 . A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (18).

No total, 3.150.000 cigarros, que eram transportados irregularmente, foram identificados e encaminhados para tramites legais. Os infratores responsáveis poderão responder pelo crime de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, previsto no artigo 2º da Lei 8.137/90.

Via assessoria/PRF

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: