Conecte-se conosco


Acidente

Casal de idosos morre após carro cair de ponte em rio de Ariquemes, RO

Publicado

em


Carro caiu de ponte e vítimas morreram, presas dentro do veículo — Foto: WhatsApp/Reprodução

Dois idosos morreram depois que o carro onde viajavam caiu da ponte do rio Madalena e ficou submerso, nesta sexta-feira (17), na Linha C-70 de Ariquemes (RO), zona rural do Vale do Jamari. As vítimas, identificadas como Manoel Pinheiro de Lacerda, 74 anos, e Maria da Penha Lacerda, 71, eram casadas e um filho do casal foi quem foi ao rio para reconhecer os corpos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem de 39 anos passou sobre a ponte na manhã desta sexta-feira e viu um carro submerso no rio. Ele então acionou chamou os policiais para verificar se havia alguma vítima no interior do veículo.

Um policial entrou na água e percebeu que havia duas pessoas mortas dentro do carro. O Corpo de Bombeiros então foi ao local e retirou os corpos de Manoel Pinheiro e Maria da Penha.

O filho do casal acompanhou o resgate e identificou os corpos. Os corpos do casal foram removidos por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML). Já o carro de passeio foi retirado do rio e deixado com o filho das vítimas.

Bombeiros retiram corpos das vítimas de dentro de carro, em RO — Foto: WhatsApp/Reprodução

Bombeiros retiram corpos das vítimas de dentro de carro, em RO — Foto: WhatsApp/Reprodução

Fonte: G1/Ro


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana