Conecte-se conosco

Policial

Menina de 6 anos é estuprada por menino de 7 em condomínio de Porto Velho

Publicado

em

Segundo a mãe da menina, a mãe do garoto apoiou o filho dizendo que ele tinha que “pegar mulher mesmo”

A Polícia de Porto Velho registrou na noite dessa segunda-feira (13), um caso de estupro inusitado e estarrecedor. Uma menina de 6 anos de idade foi estuprada, segundo relatado pela mãe da criança, por um menino de 7 anos no Condomínio onde ambas famílias dos menores residem localizado na Zona Sul da capital.

De acordo com a mãe da menina, o estupro foi descoberto pela outra filha dela de 13 anos no último dia 8. Na ocasião, a criança brincava no Parquinho do Condomínio e de repente, sumiu. Quando foi procurar a irmã, a adolescente flagrou o vizinho de 7 anos abusando sexualmente da menor. Ao avistar a irmã, ele saiu correndo.

Segundo a mãe da menina, ao questionar a mãe do garoto, ela apoiou o filho e disse que ele tinha que “pegar mulher mesmo”.

A vítima foi levada para a UPA Sul para atendimento médico e a mãe acionou a Polícia Militar. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Fonte: Fonte: RondoNoticias

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Rolim de Moura- Homem acorda ao levantar encontra bandido armado com faca

Publicado

em

Por

Um roubo foi registrado na madrugada desta segunda-feira (06), na Rua Goiânia, Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura.

Segundo informações a vítima estava dormindo quando ouviu um barulho vindo da sala da casa, ao se levantar se deparou com um suspeito armado com uma faca na mão, a vítima foi rendida e teve seu celular roubado pelo suspeito.

A vítima gritou pedindo ajuda e neste momento o suspeito fugiu correndo tomando rumo ignorado, o boletim de ocorrência foi registrado na UNISP.

Fonte: Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imgem ilustrativa

Continue lendo

Nota Falecimento

Sepultado com honras fúnebres, em Alta Floresta do Oeste RO

Publicado

em

Por

Amigos, familiares, conhecidos e colegas de profissão prestaram as últimas homenagens a Sidney dos Reis, durante cortejo fúnebre, realizado na manhã desta terça-feira (07), no município de Alta Floresta do Oeste/RO.

O velório foi feito parte em Rolim de Moura, onde foram realizadas as homenagens póstumas e outra parte, o cortejo fúnebre que foi escoltado até Alta Floresta d’ Oeste pelo GAPE – Grupo de Ações Penitenciárias, com direito a honras militares.

Sidney dos Reis veio a óbito, após sofrer um grave acidente durante a noite do último domingo (05), na RO-010, entre as linhas 168 e 172, zona rural de Rolim de Moura.

O Policial conduzia uma motocicleta NC 750 e seguia pela rodovia estadual sentido a Rolim de Moura quando colidiu frontalmente com um automóvel, que efetuava uma manobra para adentrar em sua propriedade.

Após o forte impacto, dois ocupantes da moto foram projetados ao solo, onde permaneceram até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros e foram socorridas com urgência até o pronto-socorro com múltiplas fraturas pelo corpo. Após dar entrada no Hospital Municipal, o Policial Penal foi estabilizado pela equipe médica e ainda chegou a ser transferido para uma unidade hospitalar em Cacoal, onde acabou não resistindo.

Sidney dos Reis era servidor da Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS, lotado na Casa de Detenção de Rolim de Moura. Também foi professor na Universidade Federal de Rondônia – UNIR e Faculdade São Paulo – FSP.

“Se fosse para resumi-lo em poucas palavras eu diria: um ser extremamente simples, companheiro, leal e muito justo! Dotado te extrema inteligência e perseverança! Valorizava a riqueza que habita nas coisas mais simples do mundo, dentre elas a verdadeira amizade e respeito ao próximo. Motociclista, membro do moto grupo ‘Estradeiros de Rondônia’, eternamente lembrado e admirado por todos os amantes das duas rodas”, relatos do Policial Penal e colega de serviço, Gilmar Feitosa.

Assista ao vídeo

FONTE: ALERTA ROLIM

Continue lendo

Policial

Homem agride mulher e enforca bebê

Publicado

em

Por

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), após tentar matar um bebê de nove meses e agredir a esposa, de 26 anos, em uma residência no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

Polícia Militar apurou que o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem teria chamado a esposa pelo nome de outra mulher.

A vítima não gostou, e iniciou uma discussão com o marido. Com raiva, o homem agrediu a esposa. Para evitar algo pior, a mulher se escondeu na casa da vizinha.

Minutos depois, um filho da mulher chegou à casa da vizinha dizendo que o padrasto estava tentando matar enforcado seu bebê, que dormia em uma rede.

Desesperada, a mulher entrou na residência e impediu a morte do filho. Foi nesse momento, que a vítima foi agredida outra vez com socos no rosto.

A Polícia Militar foi acionada, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondônia Agora 

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: