Conecte-se conosco


Educação

Ifro abre processo seletivo para contratar professores substitutos em Porto Velho

Publicado

em


Seleção é composta de duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. Oportunidades são para áreas de engenharia, língua inglesa e química.

Vagas são para o Ifro do campus Calama — Foto: Matheus Henrique/G1

O campus ‘Porto Velho Calama’, do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), abriu nesta terça-feira (14) o processo seletivo para contratação de professor substituto em três áreas de ensino. As inscrições estarão abertas até o dia 20 de janeiro de poderão ser feitas somente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus.

De acordo com o edital, o contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos e os salários chegam a R$ 5.831,21 para cargos de 40 horas semanais, além de auxílios.

Está prevista no edital uma vaga por área, sendo elas: Engenharia de Controle e Automação; Língua Inglesa e Química. O salário básico para o cargo é de R$ 3.130,85, podendo aumentar de acordo com a titulação do profissional.

Os professores interessados em participar do processo seletivo devem realizar as inscrições no CGP do campus, localizada na Avenida Calama, nº 4985, no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A seleção será realizada pode meio de uma prova de desempenho didático e prova de títulos. Haverá uma convocação para realização do exame no dia 27 de janeiro através do site do instituto, que está marcado para os dias 30 e 31.

Segundo o edital, o resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 11 de fevereiro.

Fonte: G1/Ro


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana