Conecte-se conosco

Policial

URGENTE – Corpo de mulher é encontrado sem cabeça dentro de rio, na RO-473

Publicado

em

O corpo de uma mulher foi encontrado, decapitado, com partes inferiores do corpo dentro de um saco plástico, com as mãos amarradas para trás, na noite deste domingo (12) em um rio, conhecido como Igarapé do Inferno, próximo a um Abatedouro de Animais, na rodovia RO-473 que liga Alvorada do Oeste e Urupá (RO).

O corpo foi visto por frequentadores da região, pescadores que estavam na beira do rio, à 300 metros rio abaixo da rodovia RO-473, sentido Urupá, onde acabaram avistando um embrulho boiando, quando chegaram perto, viu que se tratava de um corpo de uma mulher e acionaram a polícia.

O cadáver da mulher foi retirado pela Polícia Militar e Civil de Alvorada do Oeste, com ajuda da Perícia Técnico-Cientifica, que tiveram que usar um barco para chegar ao local, e constataram que o corpo da mulher tinha, aparentemente, entre 20 a 40 anos de idade.

A mulher foi encontrada sem a cabeça, com as duas mãos amarradas para trás por fiação, com as partes inferiores do corpo dentro de um saco plástico, e apresentava perfurações pelo corpo, feitas por um objeto cortante.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava morta há pelos menos 2 a 3 dias já em estado avançado de decomposição, e por o corpo estar sem a cabeça e sem documentos pessoais, a polícia registrou Boletim de Ocorrência (B.O) como decapitação.

A identidade da mulher ainda não é conhecida, mas o corpo estava vestido com uma blusa de cor preta. O caso foi encaminhado pela Perícia Técnico-Cientifica à Polícia Civil de Alvorada do Oeste para mais investigações e esclarecimentos sobre o caso e, saber por quais motivos a mulher teria sido morta.

Em breve mais informações…

Fonte: jornalcorreiodovale.com

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

Assassino confesso de casal de idosos de Colorado apanha na cadeia e é levado ao Hospital

Publicado

em

Por

Presos estão indignados com o assassinato da idosa que prestava serviços assistências no presídio de Colorado.

No fim da tarde desta quinta-feira, 09 de julho, o Vilhena Notícias recebeu confirmações de que o detento Nilmar dos Santos, suspeito de matar o casal de dentistas Dionelia Giacometti e Eldon Mai, deu entrada no pronto-socorro do hospital municipal de Colorado do Oeste na noite de quarta-feira, 8 de julho, com graves lesões na região das costelas.

Várias fotos das lesões do Nilmar e uma foto dele estão circulando em várias redes sociais, pessoas próximas aos acontecimentos confirmaram que as fotos são realmente de Nilmar, e que ele estaria “prometido” de morte dentro da cadeia de Colorado do Oeste.

Apesar da extensão das lesões, o preso disse que caiu da cama e se feriu. Ele precisou ser levado para Cerejeiras, pois o aparelho de raio-x está quebrado na cidade de Colorado do Oeste.

Nilmar estaria dividindo a cela com outros dois detentos, segundo informou o diretor da unidade. Um boletim de ocorrência informando o acidente com o preso foi registrado na Polícia Civil.

Nilmar foi preso em Vilhena na terça-feira, 7, quando tentava deixar Rondônia com destino ao estado do Mato Grosso. Ele permaneceu preso na Casa de Detenção de Vilhena até está quarta-feira, quando foi transferido para a Cadeia Pública do município do município vizinho, onde o caso de duplo homicídio é investigado. A esposa de Nilmar, Francineia Costa de Oliveira, também foi presa por suspeita de participação no crime de latrocínio.

IDOSA ASSASSINADA ATUOU NA CADEIA PÚBLICA

A reportagem apurou que Dionelia Giacometti, de 74 anos, prestou até recentemente serviços de dentista na cadeia onde Nilmar dos Santos está preso. A idosa tinha admiração e a estima de todos.

O diretor Luciandro Cardoso confirmou que Dionelia trabalhou, pela Prefeitura de Colorado, na unidade prisional.

PASSAGEM

Nilmar e sua esposa tiveram passagem pela polícia em 2012 por envolvimento numa ocorrência de prisão por tráfico de drogas na cidade Guarajá Mirim.

Fonte: Vilhenanoticias

Continue lendo

Policial

Alta Floresta – Policia Militar Ambiental flagra homens armados em Terra Indígena

Publicado

em

Por

O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), em um carreador que dá acesso à terra indígena Massaco, trecho localizado na Linha 95, km 6,5, zona rural em Alta Floresta (RO).

A Polícia Militar Ambiental do 2º pelotão de Alta Floresta D´Oeste (RO), em apoio a fiscalização do ICMBio, abordaram dois homens I.P.B 53 e R.B de 52 anos, com eles foram encontradas duas espingardas, sendo um rifle de cal. 22 e 54 munições e outra de calibre 28 intactos.

Os dois receberam voz de prisão por “Posse irregular de arma de fogo de uso permitido”, pois, disseram aos militares não possuir registro das armas.

Diante dos fatos a Policia Militar Ambiental conduziu os 02 homens, com o armamento apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para as providências cabíveis.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Bizarro

Cavalo com tornozeleira eletrônica é encontrado no Ceará

Publicado

em

Por

Animal estava com tornozeleira, que era originalmente de homem em liberdade condicional, presa em uma das patas na cidade de Iguatu

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: