conecte-se conosco

Policial

Garota de programa é acusada de roubar mais de 2 mil reais de cliente e e flagranteada

Publicado

em

Neste sábado quatro ocorrências movimentaram a delegacia de Costa Marques (RO).

Delegacia de Polícia Civil em Costa Marques-RO

A primeira um conhecido alcóolotra da cidade furtou um violão, possivelmente para trocar por cachaça, foi preso pela PM apresentado na delegacia e flagranteado pela autoridade policial que fixou fiança, a qual não foi paga e o cidadão foi entregue no presídio local. Na segunda ocorrência, um casal de usuários de droga invadiu um supermercado no final da madrugada, furtaram diversos itens alimentares e  dinheiro do caixa, foram identificados pelas câmeras de segurança, preso fazendo uso de droga em uma das residências abandonadas da cidade e foram flagranteados por furto qualificado e mandados para o presídio local.

Já na terceira ocorrência depois de passarem a noite tomando cachaça um grupo de amigos foram para residência de uma funcionária pública continuar a cachaça e outas coisitas mais . Um homem que mal conhecia os donos da casa foi para o quarto com uma mulher de 18 anos que supostamente estaria fazendo um programa (relação sexual mediante pagamento), quando o indivíduo que mora na cidade de Porto Velho acordou deu falta de R$ 2.400,00 dos R$ 5.000,00 que estavam em seu bolso. A PM que passava pelo local foi acionada e apresentou todos na delegacia, a autoridade policial flagranteou a garota de programa por furto qualificado, ela comprou cerveja e carne para as pessoas da casa e estava indo embora quando fora surpreendida pela vítima, nesse caso a polícia investiga o envolvimento das outras pessoas que estavam na residência.

Já a quarta ocorrência foi um casal que quando o marido chegou em casa foi recebido a vassouradas pela esposa, que o marido ao se defender acabou lesionando, porém nesse caso a autoridade policial entendeu que o crime era condicionado a representação e liberou o casal que já saiu da delegacia de mãos dadas.
Infelizmente com a nova lei de abuso de autoridades a liberdade de imprensa foi também tolhida, não podendo ser dados nomes ou imagens dos fatos ocorridos.

Fonte: Rolnews

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

PM de Rolim de Moura começa utilizar as câmeras chamadas “Body Cam”

Publicado

em

Por

As imagens serão armazenadas em uma base de dados segura, onde somente a Polícia Militar e o Ministério Público terão acesso.

Desde o mês de dezembro de 2019, a Polícia Militar de Rolim de Moura (RO), conta com mais um auxílio em suas missões, uma câmera de corpo, “Body Cam”, as câmeras começarão a ser utilizadas por, pelo menos, um integrante da guarnição, para que, tanto o policial quanto a população, tenham um amparo legal das ações policiais.

As câmeras serão acopladas ao corpo do policial, o que permitirá a gravação das ações policiais e interações com o povo. 

“A Polícia Militar se exempla muito em outras policiais, por exemplo de Santa Catarina, São Paulo, para quem acompanha as redes sociais já verificou que as imagens elas são gravadas, ocorrências policiais, abordagens, nas operações. Se baseando nessa evolução tecnológica, a PM de Rondônia não ficando atrás de outras  de outras corporações ela decidiu adotar esse método de ocorrência. Então desde o mês de dezembro de 2019 o 10º Batalhão  começou realizar suas operações sendo gravadas”, explica o 2º Sargento, Romário Fontoura. 

As imagens serão armazenadas em uma base de dados segura, onde somente a Polícia Militar e o Ministério Público terão acesso.

A Polícia Militar de Rondônia vem investindo em tecnologia para melhor atender a população, e a Body Cam, é mais um instrumento que integrará este portfólio tecnológico, que considera tornar o atendimento mais ágil, efetivo e uma excelente ferramenta para coleta de provas.

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

 Fonte: Rolim Notícias

 

Continue lendo

Policial

PRF recupera 4 veículos roubados em Rondônia

Publicado

em

Por

Os flagrantes aconteceram durante fiscalizações realizadas na capital do estado e nas cidades de Ariquemes e Vilhena; um dos veículos havia sido roubado há 2 dias

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, entre às 13h30 de domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20) quatro veículos roubados. As ocorrências policiais foram registradas na capital rondoniense e nas cidades de Ariquemes (RO) e Vilhena (RO).

O primeiro flagrante aconteceu em Vilhena (no km 1 da BR-364), quando, no início da tarde de domingo, uma equipe da PRF abordou um caminhão. Ao efetuarem consultas nos sistemas, os policiais notaram que o semirreboque possuía registro de roubo.

Já em Porto Velho (RO), por volta das 14h20, policiais rodoviários federais desconfiaram de um indivíduo que empurrava uma moto na Rua da Beira (próximo ao km 709 da BR-364). Ao perceber que seria abordado, o homem, de 18 anos, tentou abandonar o veículo e fugir, mas foi alcançado e preso pela equipe. A motocicleta tinha sido roubada há 2 dias.

Cerca de meia hora depois, outra guarnição da PRF recuperou mais uma moto roubada depois de uma fiscalização realizada no km 515 da BR-364, em Ariquemes. O motociclista flagrado afirmou que era mecânico e, desconhecendo a procedência do veículo, havia recebido a moto como forma de pagamento de um serviço realizado.

Por fim, na madrugada desta segunda (20), agentes da PRF recuperaram, em Vilhena, um carro clonado. Durante a fiscalização, feita às 3h10 no km 1 da BR-364, os policiais verificaram indícios de falsidade no documento do veículo (CRLV) e, ao efetuarem consultas, constaram a existência da restrição de roubo/furto. O motorista afirmou ter comprado o automóvel por 20 mil reais, já sabendo de sua origem ilícita.

Fonte: Agencia PRF

Continue lendo

Policial

Motocicleta roubada em Alta Floresta é recuperada na zona rural de Rolim de Moura

Publicado

em

Por

Uma motocicleta Honda/Biz 125 ES de cor rosa com Placa OHO-0034 de Ji-Paraná foi recuperada na zona rural de Rolim de Moura por volta das 12 horas de hoje, domingo, 19.

A motocicleta estava escondida em meio ao capim, as margens da linha 188, lado sul, populares ao presenciarem o veículo acionou a Polícia Militar.  Informações dão conta de que a mesma foi roubada na cidade de Alta Floresta do Oeste.

Diante dos fatos, a motocicleta foi entregue na UNISP local para os procedimentos de praxes e devolução do veiculo ao respectivo proprietário que havia sido lesado.

Fonte: Planeta Folha

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: